Pesquisar No Site
Após reforma, serviços da Reabilitação voltam a funcionar no CEM/CEO nesta segunda (08)
![DSC_9116 DSC_9116](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2018/10/DSC_9116.jpg)
Após reforma, serviços da Reabilitação voltam a funcionar no CEM/CEO nesta segunda (08)
![](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2018/10/DSC_9101.jpg)
#PraCegoVer: Piscina recebeu reforma para melhor atender os pacientes (Claudio Gomes/PMC)
Após reforma para melhoria nos serviços em fisioterapia, realizados nas dependências do Setor de Reabilitação do Centro de Especialidades Médicas (CEM), todo a atendimento de rotina dos pacientes volta a funcionar no local nesta segunda-feira (08/10).
Durante o período de obras, o atendimento foi realizado no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi).
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, cerca de 200 pacientes são atendidos diariamente conforme agendamento feito pela equipe técnica.
O Setor de Reabilitação recebeu a troca total do piso dos salões que acolhem os serviços de ortopedia e neurologia. Além disso, foram colocados quatro aparelhos de ar-condicionado nestes salões, pintura geral e revisão de toda rede elétrica da piscina.
Veja Também Recentes
![Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para Campeonato Municipal de Beach Soccer 2025 Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para Campeonato Municipal de Beach Soccer 2025](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/1-5-530x530.jpg)
Prefeitura de Caraguatatuba abre inscrições para Campeonato Municipal de Beach Soccer 2025
A Secretaria de Esportes e Recreação realiza no mês de janeiro e fevereiro o Campeonato Municipal de Beach Soccer, com participação de várias equipes do município. As fichas de inscrição e o regulamento da competição estão disponíveis na Secretaria de Esportes e Recreação ou por meio dos links ficha de
![IMG_6736 IMG_6736](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_6736-530x530.jpg)
Defesa Civil de Caraguatatuba desobstrui rua interditada por galho de árvore
A Defesa Civil de Caraguatatuba desbloqueou na última segunda-feira (27/1), a Rua Santa Cruz, no Centro. A via ficou interditada por cerca de meia-hora, após o galho de uma goiabeira engatar na carroceria de um caminhão que trafegava pelo local na altura do cruzamento com a Rua Teotino Tibiriçá Pimenta.
![IMG-20250121-WA0132-1 IMG-20250121-WA0132-1](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG-20250121-WA0132-1-530x530.jpg)
Prefeitura de Caraguatatuba executa operação tapa-buraco em três bairros da região central
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, promoveu três operações tapa-buracos na última segunda e nesta terça-feira (20 e 21/1), nos bairros do Jardim Aruan, Poiares e Indaiá, região central de Caraguatatuba. A equipe da secretaria aplicou concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) em trechos esburacados das
![Suspeito de furto é detido pela Guarda Civil Municipal no Perequê-Mirim Suspeito de furto é detido pela Guarda Civil Municipal no Perequê-Mirim](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/0c8eebca-c257-4343-82f6-f456fac4af65-e1738626990835-530x530.jpg)
Guarda Civil Municipal atende ocorrência do SOS Mulher e prende agressor em flagrante
Durante patrulhamento pela área central, no último sábado (1º/2), uma equipe da Guarda Civil Municipal (CGM) foi acionada pelo aplicativo SOS Mulher, que intensifica a ajuda imediata às mulheres vítimas de violência doméstica do município, para atender um chamado no bairro Caputera, em Caraguatatuba. Ao chegar ao local, os guardas
![GCM prende homem flagrante após tentativa de furto à bolsa de Criança GCM prende homem flagrante após tentativa de furto à bolsa de Criança](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/b1000b52-7618-43b0-8534-26992632f56f-530x530.jpg)
GCM prende homem flagrante após tentativa de furto à bolsa de Criança
Um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira (27/1) após tentar furtar a bolsa de uma criança na Praça Cândido Mota, no centro de Caraguatatuba. A Guarda Civil Municipal foi acionada pela mãe da vítima, que relatou a tentativa de furto à bolsa de sua filha, menor de idade.