Pesquisar No Site
Tribo Caiçara embala Feriadão da Independência no ‘Prata da Casa’

Tribo Caiçara embala Feriadão da Independência no ‘Prata da Casa’

#PraCegoVer Membros da banda Tribo Caiçara em cima de palco, performando.
A banda caraguatatubense ‘Tribo Caiçara’ é atração do ‘Prata da Casa’ no Feriadão da Independência, nesta sexta-feira (7), a partir das 20h30, na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), no Centro. A apresentação é gratuita e livre para todos os públicos.
Formada há 17 anos em Caraguá, a ‘Tribo Caiçara’ possui um repertório próprio e não “rotulado”, de acordo com seus integrantes, com músicas que retratam a vida no litoral, a cultura e suas lembranças, momentos de paz e tranquilidade à beira do mar.
O grupo, formado por filhos de pescadores caiçaras, trabalha de forma livre, partilhando estilos musicais entre seus integrantes, o que reflete em sua música e torna suas apresentações agradáveis e divertidas para todos os públicos.
O projeto ‘Prata da Casa’ é realizado pela Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba e visa trazer ao munícipe e ao turista diversão e entretenimento, além de oportunidade aos artistas locais em um espaço para apresentarem seu trabalho ao público.
Ainda neste mês haverá a apresentação do cantor João Marcos, Leandro Cesar e a ‘Big Band das Oficinas Musicais da Fundacc’.
Serviço
Projeto ‘Prata da Casa’
Dia 07/9 – Tribo Caiçara
Dia 14/9 – João Marcos
Dia 21/9 – Leandro Cesar
Dia 28/9 – Big Band das Oficinas de Música da Fundacc
Horário: 20h30
Local: Praça Dr. Cândido Mota, no Coreto
Veja Também Recentes

Agência Móvel da Sabesp disponibiliza atendimento à região norte de Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba informa que a Sabesp, concessionária de água e esgoto no município, disponibiliza sua Agência Móvel para atendimento à população ao longo do mês de março. O objetivo é facilitar o acesso dos munícipes aos serviços da companhia, e eliminar a necessidade de deslocamento até as

Ocorrência de adulteração de sinais identificadores é registrada pela Guarda Civil
Durante a realização de blitz em uma avenida na região sul da cidade na última sexta-feira (1º/3) a equipe de agentes da Guarda Civil Municipal ordenou a parada de um condutor de motocicleta. O homem não obedeceu às ordens e, ao tentar se evadir, acelerou o veículo, se desequilibrou e

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registra mais de 2,5 mil ações em janeiro
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês de janeiro de 2025, totalizando 2.569 ações voltadas à segurança e proteção da população. Entre as principais atividades realizadas, destacam-se 1.341 rondas em estacionamentos, 452 abordagens, 167 rondas em pontos turísticos e 311 multas emitidas.

Entrevistas e atividades coletivas marcam Dia da Família na Escola
Um momento de confraternização familiar, com funcionários e professores das unidades escolares com entrevistas dos pais e responsáveis e atividades recreativas, marcou, no sábado (22), o Dia da Família na Escola. Esse encontro, que ocorre há mais de 20 anos na rede municipal de ensino, é uma iniciativa que busca

Escolas Municipais reforçam medidas de prevenção e combate à dengue
Em Caraguatatuba, até o momento, foram registradas 643 notificações de dengue com 103 casos positivos, 540 negativos, e um óbito suspeito em investigação. Para ajudar na prevenção e combate aos larvários e mosquitos Aedes aegypti, transmissor da doença, todas as unidades escolares da rede municipal de ensino estão reforçando medidas