Pesquisar No Site
Em função de evento esportivo, itinerário das linhas de ônibus 106, 101 e 301 será alterado

Em função de evento esportivo, itinerário das linhas de ônibus 106, 101 e 301 será alterado

#PraCegoVer: Ônibus da empresa Praiamar enfileirados em rua (Foto: Luis Gava/PMC)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, informa que no próximo dia 26/08 (domingo), no período das 6 às 13 horas, as linhas 106 – Jaraguá via Praias, 101 – Gaivotas/Olaria/Martin de Sá e 301 – Olaria via Martim de Sá terão seus itinerários parcialmente alterados, em razão da 2ª Etapa do Circuito Caraguá de Corrida de Rua.
Neste dia, a linha 106 – Jaraguá via Praias, no sentido Bairro/Centro percorrerá o trajeto habitual até a Avenida José Herculano (pista), na altura do Trevo do Poiares, virando à direita na Avenida Rodrigues Alves, até a Avenida Geraldo Nogueira da Silva (avenida da praia), voltando ao itinerário habitual até o ponto final. No Sentido Centro/Bairro, o percurso realizado será o inverso.
Já as linhas 101 – Gaivotas/Olaria/Martin de Sá e 301 – Olaria via Martim de Sá deixarão de passar pela Avenida Adaly Coelho Passos em ambos os sentidos, durante a realização da referida prova.
Após o término do evento, todas as linhas retornarão aos itinerários habituais.
Na ocasião, os agentes de transporte acompanharão o andamento das linhas e estarão disponíveis para esclarecimentos adicionais.
A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão estará de plantão para eventuais dúvidas e informações pelo telefone 0800-778-8080.
Veja Também Recentes

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registra mais de 2,5 mil ações em janeiro
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês de janeiro de 2025, totalizando 2.569 ações voltadas à segurança e proteção da população. Entre as principais atividades realizadas, destacam-se 1.341 rondas em estacionamentos, 452 abordagens, 167 rondas em pontos turísticos e 311 multas emitidas.

Educação para Relações Étnico-Raciais entra na grade curricular da Rede Municipal de Ensino de Caraguatatuba
Caraguatatuba introduziu este ano no Ensino Fundamental 1 do 1º ao 5º ano, na grade curricular, a disciplina Educação para Relações Étnico-Raciais (ERER). Essa disciplina destina-se a promover o conhecimento e o respeito às diferentes culturas dos povos tradicionais, indígenas, afro-brasileiros e africanos; entender e valorizar a importância do protagonismo

Secretaria de Saúde de Caraguatatuba presta contas do 3º quadrimestre de 2024
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba prestou contas na manhã de sexta-feira (28), das ações realizadas no 3º quadrimestre de 2024, na Câmara Municipal. O balanço envolveu as atividades realizadas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado. A audiência pública foi transmitida ao vivo pelo site

“Esquenta de Carnaval” dos usuários do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso movimenta Praça da Cultura
Os professores do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), equipamento da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e gerido pela Associação de Apoio Ao Desenvolvimento Humano – Acalento comandaram o grito de Carnaval, nesta quinta-feira (20), na Praça da

25º Carnaval de Antigamente oferece quatro matinês na Praça Dr. Cândido Motta
O 25º Carnaval de Antigamente promete animar foliões de todas as idades com bailes populares em diversos pontos da cidade. Entre as atrações, estão quatro matinês, que ocorrem de 1º a 4 de março, das 16h às 18h30, na Praça Dr. Cândido Motta (Coreto). O evento conta com confetes, serpentinas