Pesquisar No Site

Jiu Jitsu de Caraguatatuba estreia nos Jogos Regionais nesta sexta-feira (27)

Foto 2
Jiu Jitsu de Caraguatatuba estreia nos Jogos Regionais nesta sexta-feira (27)

#PraCegoVer: Atletas do vôlei masculino disputam em quadra. Levantador do time ajoelhado, passa a bola para a equipe (Foto: Talita Fernanda/PMC)

Dezoito atletas de Caraguatatuba irão representar o município, nesta sexta-feira e sábado (27 e 28/07) em disputas do Jiu Jitsu pelos 62º Jogos Regionais. As competições acontecem no Tebar Praia Clube em São Sebastião a partir das 9h30, onde a cidade encara a primeira jogada em equipe contra a cidade de Mogi das Cruzes nesta sexta-feira.

Quem também passou por estreia nos jogos, nesta quinta-feira (26), foram os surfistas de Caraguatatuba que competiram em Maresias no Tag Team. A equipe conquistou o 5º lugar na competição.

No Biribol, a cidade foi muito bem representada pela equipe nesta quinta-feira e passou para as semifinais, após vencer Franco da Rocha por 2 a 0; Pindamonhangaba por WO e Francisco Morato por 2 a 0. Nesta sexta-feira, eles disputarão as semifinais depois de saírem em primeiro lugar nestas últimas disputas.

No Vôlei Feminino, Caraguatatuba fechou em 3 a 0 para Pindamonhangaba e no Vôlei Masculino, o time jogou contra Ubatuba e, após uma disputa bem acirrada, a cidade vizinha venceu por 3 a 2.

Ainda nesta sexta-feira, Tênis de Mesa Masculino disputa contra São José dos Campos no Ginásio da ETEC em São Sebastião às 9h. No mesmo horário, a equipe do Xadrez Masculino encara Ilhabela no Salão Social do Tebar Praia Clube.

Quadro de medalhas

Agora, Caraguatatuba já é ouro nas modalidades Damas, Vôlei Masculino de Praia, Badminton Feminino e Basquete Feminino. Com a prata e o bronze do Atletismo ACD; somados ao bronze dos meninos do Futebol e às conquistas de outras modalidades, a cidade segue na competiçãocom quatro medalhas de ouro, três de prata e oito de bronze. Na somatória da pontuação parcial, até esta quinta-feira (26), a cidade atingiu 111 pontos e conquistou a quarta colocação geral, na linha de frente entre as outras três cidades do Litoral Norte.

No Badminton Masculino, Caraguatatuba já conquistou o segundo lugar; no Vôlei de Praia Feminino, a cidade está também em segundo lugar; no Karatê Masculino e Feminino, o município ficou em terceiro lugar; assim como no Tênis Feminino e Masculino, modalidades nas quais Caraguatatuba também obteve o terceiro lugar e no no handebol Masculino, Caraguatatuba também faturou Bronze.. Na Capoeira Masculino e Feminino, a cidade finalizou a modalidade em quinto lugar; na Natação ACD Feminino, Caraguatatuba também fechou em quinto lugar.

A delegação de Caraguatatuba disputa os Jogos Regionais 2018 em mais de 20 modalidades com 344 atletas. As competições, neste ano, acontecem em São Sebastiao e Ilhabela desde o dia 17/07 e seguem até 28/07. Dentre as modalidades oficiais do evento, Caraguatatuba disputa atletismo, badminton, basquetebol, damas, handbol, karatê, judô, futebol, damas, taekwondo, natação, tênis de mesa, entre outras.

 Confira as modalidades em que Caraguatatuba participa nos Jogos Regionais 2018:

ATLETISMO – LIVRE – FEMININO

ATLETISMO – LIVRE – MASCULINO

ATLETISMO ACD – LIVRE – FEMININO

ATLETISMO ACD – LIVRE – MASCULINO

BADMINTON – ATE 20 ANOS – FEMININO

BADMINTON – LIVRE – MASCULINO

BASQUETEBOL – LIVRE – FEMININO

BASQUETEBOL – LIVRE – MASCULINO

BIRIBOL – LIVRE – MASCULINO

BOCHA – LIVRE – MASCULINO

CAPOEIRA – LIVRE – FEMININO

CAPOEIRA – LIVRE – MASCULINO

CICLISMO – LIVRE – FEMININO

CICLISMO – LIVRE – MASCULINO

DAMAS – ATE 20 ANOS – MISTO

FUTEBOL – ATE 20 ANOS – MASCULINO

FUTSAL – ATE 20 ANOS – MASCULINO

FUTSAL – LIVRE – FEMININO

GINÁSTICA RITMICA – ATE 14 ANOS – FEMININO

HANDEBOL – LIVRE – MASCULINO

JUDO – LIVRE – FEMININO

JUDO – LIVRE – MASCULINO

KARATE – LIVRE – FEMININO

KARATE – LIVRE – MASCULINO

MALHA – LIVRE – MASCULINO

NATACAO – LIVRE – FEMININO

NATACAO – LIVRE – MASCULINO

NATACAO ACD – LIVRE – FEMININO

NATACAO ACD – LIVRE – MASCULINO

TAEKWONDO – LIVRE – MASCULINO

TENIS – LIVRE – FEMININO

TENIS – LIVRE – MASCULINO

TENIS DE MESA – LIVRE – FEMININO

TENIS DE MESA – LIVRE – MASCULINO

 VOLEI DE PRAIA – LIVRE – FEMININO

VOLEI DE PRAIA – LIVRE – MASCULINO

VOLEIBOL – ATE 20 ANOS – FEMININO

VOLEIBOL – LIVRE – MASCULINO

XADREZ – LIVRE – MASCULINO

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Estudantes aprovados para estágio são aguardados nesta semana em Caraguatatuba
Estudantes aprovados para estágio são aguardados nesta semana em Caraguatatuba

Mais 92 alunos aprovados de sete cursos do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 e do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 dos meses de abril e novembro são esperados até a próxima quarta-feira (2/4), das 9h às 10h30

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 31/03/2025
Escola de música da Banda Municipal Carlos Gomes abre inscrições para novos alunos
Escola de música da Banda Municipal Carlos Gomes abre inscrições para novos alunos

Estão abertas as inscrições para a escola de música da Banda Municipal Carlos Gomes entre os dias 19 e 28 de março. Não é necessário ter conhecimento prévio de música para participar e as aulas são gratuitas. Os instrumentos disponíveis são saxofone, flauta transversal, clarinete, metais agudos (trompete e trompa),

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 21/03/2025
DSC_8268
Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início

Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 15/04/2025
CCZ de Caraguatatuba realiza agendamento para castração de cães e gatos
CCZ de Caraguatatuba realiza agendamento para castração de cães e gatos

Mesmo com chuva, muitas pessoas compareceram ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba na manhã de sexta-feira (4), para o agendamento de 250 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade. Quem não conseguiu garantir uma das vagas disponibilizadas para este

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 04/04/2025
Presidente do Fundo Social de Caraguatatuba visita Casa Beija-Flor no Jardim Gaivotas e Barranco Alto
Presidente do Fundo Social de Caraguatatuba visita Casa Beija-Flor no Jardim Gaivotas e Barranco Alto

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Dra. Talita Carneiro Veneziani da Silva, visitou, na tarde de quarta-feira (26), dois serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. Trata-se da Casa Beija-Flor, do Projeto Céu Azul, no bairro Jardim Gaivotas; e a Casa Beija-Flor, do Projeto Semeando Adolescer, no bairro Barranco

Leia Mais Notícias Fundo Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 27/03/2025