Pesquisar No Site
Edital Ano I – nº 040
Veja Também Recentes

Agentes da Guarda Civil de Caraguatatuba atendem ocorrência de violência doméstica
Durante patrulhamento pela região central na noite do último domingo (23), os agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba, com o auxílio do Centro de Operações Inteligentes (COI), observaram ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, a equipe foi informada de que o indivíduo encontrava-se divorciado da esposa e

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de furto de materiais
A equipe de agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada via rádio na manhã de quarta-feira (26) para atender a uma ocorrência de furto de bicicleta na região central da cidade. Foi constatado que o autor teria arrombado o cadeado e fugido em direção à ponte do Indaiá.

Feira agroecológica do coletivo Rapecca é destaque neste sábado em Caraguatatuba
O coletivo Rapecca realiza neste sábado (22/2), das 15h às 20h30, na Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, uma feira agroecológica aberta ao público com diversas atrações. Além de contar com a participação de expositores da região, os integrantes do coletivo também propõem outras atividades, como rodas de conversa e oficinas,

Atletas da terceira idade do vôlei adaptado comemoram retorno às aulas no Cemug com café da manhã
Os atletas dos times feminino e masculino de vôlei adaptado que treinam no Cemug – Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, no bairro Jardim Britânia, promoveram um café da manhã, na sexta-feira (14), para comemorar a volta às atividades. O grupo teve como convidado especial o prefeito Mateus Silva, que fez

Educação para Relações Étnico-Raciais entra na grade curricular da Rede Municipal de Ensino de Caraguatatuba
Caraguatatuba introduziu este ano no Ensino Fundamental 1 do 1º ao 5º ano, na grade curricular, a disciplina Educação para Relações Étnico-Raciais (ERER). Essa disciplina destina-se a promover o conhecimento e o respeito às diferentes culturas dos povos tradicionais, indígenas, afro-brasileiros e africanos; entender e valorizar a importância do protagonismo