Pesquisar No Site
Secretaria de Habitação promove palestras no CRAS SUL sobre cadastro para unidades habitacionais

Secretaria de Habitação promove palestras no CRAS SUL sobre cadastro para unidades habitacionais

#PraCegoVer Técnico da Secretaria de Habitação, Maurício Venturelli, em pé, explica sobre o cadastramento. Cerca de 25 pessoas, entre mulheres e homens, assistem a explicação. (Foto: Claudio Gomes/PMC)
Começou nessa segunda-feira (25/06), no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Sul, no Porto Novo, uma série de palestras à população da zona Sul da cidade para esclarecer sobre como efetuar o cadastro ou o recadastramento para o programa de unidades habitacionais populares.
O bate-papo com os interessados está sendo realizado pelos técnicos Maurício Venturelli e Fernanda de Andrade Cassiano, da Secretaria de Habitação de Caraguatatuba.
Nesta terça-feira (26), os agendamentos ocorreram às 8h, 9h, 10h e 13h; amanhã, quarta-feira (27), será às 8h e 9h; quinta às 8h, 9h, 10h e 13h e na sexta-feira (29), às 8h, 10h, 13h ou 15h.
Serviço – CRAS Sul Avenida José Herculano, 6.900, Porto Novo.
Veja Também Recentes

Alunos de Caraguatatuba participam do 17º Concurso Internacional Canguru de Matemática Brasil
Mais uma vez, alunos da EMEF Professora Maria Moraes de Oliveira, bairro Gaivotas, em Caraguatatuba, aceitaram o desafio de entrar na Olimpíada de Matemática Canguru, voltada para estudantes do 3º ano do Fundamental 1 até o 3º ano do Ensino Médio, de escolas públicas e particulares. A competição tem por

Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade
“O esporte é a minha vida. Eu não me vejo sem correr. É tudo pra mim”. Foi em clima de superação e motivação, que a atleta Elizabete Aparecida, de 66 anos, participou do primeiro dia de seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), nesta quarta-feira (9), no

Caraguatatuba recebe palestra sobre saneamento em celebração ao Dia Mundial da água
Em alusão ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, Caraguatatuba recebe uma palestra com o tema “Saneamento que transforma vidas”, sobre a importância de preservar os recursos hídricos. O evento será no dia 27 de março. A palestra é aberta ao público, gratuita, e ministrada pelo professor

CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de abril presencialmente até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável

Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.