Pesquisar No Site
Prefeitura reforça sinalização de solo na região central da cidade

Prefeitura reforça sinalização de solo na região central da cidade

#PraCegoVer: imagem noturna de guia recentemente pintada de amarelo, em esquina da região central da cidade
A Prefeitura de Caraguatatuba, durante toda esta semana, está trabalhando na sinalização de solo em esquinas e trechos onde não é permitido estacionamento de veículos e em lombadas e lombo-faixas.
O trabalho foi iniciado na madrugada de hoje (13/04) por uma equipe da Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil e deverá prosseguir durante a próxima semana, sempre durante a madrugada para não atrapalhar o trânsito de veículos.
As esquinas que recebem o reforço na sinalização estão dentro do chamado “polígono central”, ou seja, a área cercada pelas avenidas Engenheiro João Fonseca, até a Prestes Maia e Arthur da Costa Filho (da praia), até a Frei Pacífico Wagner.
A ideia do vice-prefeito e Secretário da pasta, Capitão Campos Junior, é dar prosseguimento ao trabalho de reforço da sinalização viária até que toda a cidade receba a benfeitoria.
Recentemente, a secretaria também promoveu a pintura das ciclovias da região central e da avenida Prisciliana de Castilho, também no centro. Foram cerca de 3 quilômetros de extensão que receberam a pintura de solo, em vermelho, além de demarcações de faixas na cor branca, de acordo com resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
Veja Também Recentes

Inscrições para Festival de Cultura Afro – MUVUKA 2025 encerram nesta quinta-feira
Encerram nesta quinta-feira (20/2), as inscrições para o Festival de Cultura Afro – Muvuka 2025, que celebra a arte, cultura e o empreendedorismo negro e indígena. O chamamento público disponibiliza dez vagas para artistas e empreendedores culturais de Caraguatatuba. O festival ocorre em abril, no bairro do Travessão. O projeto

Acesso da Tamoios ao Hospital Regional/ Shopping Serramar e SP 055 é liberado em Caraguatatuba
O acesso dos Contornos (Rodovia dos Tamoios) para a Rodovia Rio Santos (SP 055), em Caraguatatuba, foi liberado aos usuários na manhã de sábado (15). O trecho permite tanto o acesso dos Contornos para a Rio-Santos (SP 055) quanto da Rio Santos (SP 055) aos Contornos, passando pelo Hospital Regional e o

Procon de Caraguatatuba promove café em homenagem ao Dia do Consumidor
O Procon de Caraguatatuba recepcionou munícipes e servidores com um café da manhã em comemoração ao Dia do Consumidor na última sexta-feira (14/3), em sua sede no Centro. A data é anualmente celebrada no dia 15 de março e diversos estabelecimentos comerciais dos mais variados ramos aproveitam para realizar promoções

Agentes da Guarda Civil atendem ocorrência de indivíduo indiciado por sequestro
A equipe de agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba recebeu um alerta de monitoramento do Centro de Operações Inteligentes (COI), na segunda-feira (3) de que um indivíduo procurado da justiça circulava em um veículo tipo modelo motorhome. A ocorrência foi informada também pelo secretário de Mobilidade Urbana e Proteção

Caraguatatuba oferece 185 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 185 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (12/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor