Pesquisar No Site
Confira o que abre e fecha durante o feriado do Dia do Trabalho

Confira o que abre e fecha durante o feriado do Dia do Trabalho

#PraCegoVer: Foto aérea da cidade de Caraguatatuba, o destaque está na Prefeitura Municipal
Em virtude do feriado do Dia do Trabalho, não haverá expediente na Prefeitura de Caraguatatuba na segunda (30/04) e na terça-feira (01/05). Mas alguns serviços estarão de plantão no feriado prolongado. O expediente continua na quarta-feira (02/05) nas repartições públicas.
Os agentes de trânsito estarão nas ruas, fiscalizando e de plantão durante todo feriado, das 7h à meia-noite.
Os fiscais de postura da Secretaria de Urbanismo estarão de plantão de sábado (28/04) até terça-feira (01/05), fiscalizando o comércio irregular de diversos atrativos turísticos e de quaisquer outras irregularidades.
O setor de Fiscalização do Comércio da Secretaria de Fazenda estará nas praias e pontos estratégicos da cidade durante todo o feriado. A Secretaria conta com 18 fiscais que irão coibir a ação de vendedores ambulantes que não possuam licença para atuar e, principalmente, para controlar a venda de bebidas alcoólicas.
O Transporte da Secretaria de Saúde continua com as viagens previamente agendadas dos pacientes para tratamentos em outras cidades. A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) operam em regime de plantão de 24 horas. A coleta de lixo funcionará normalmente conforme o cronograma.
Poupatempo
O Poupatempo informa que na próxima terça-feira, 1º de maio, todas as unidades do programa estarão fechadas, em razão do feriado em comemoração ao Dia do Trabalho. Na segunda-feira (30 de abril) e a partir de quarta-feira (2 de maio) os postos funcionarão normalmente.
Telefones de Plantão
Secretaria de Trânsito – 0800 778 8080
Fiscalização de Posturas – (12) 7813-8904, 7813-8903 e 7818-1814
Fiscalização do Comércio – (12) 7813-5733
Setor de Transporte da Saúde – (12) 3897-9770
Defesa Civil – 199
SAMU – 192
Veja Também Recentes

Guarda Civil Municipal recupera veículo furtado em Caraguatatuba
Durante patrulhamento na tarde de quinta-feira (6), a Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba localizou e recuperou um veículo furtado no bairro Martim de Sá. A abordagem ocorreu na Avenida do Canal, em frente ao número 10. Os agentes identificaram um Volkswagen Polo, placa TDI-0H74, e, ao consultar os dados do

Filme premiado em Festival de Cannes, “A Flor do Buriti”, é exibido neste sábado em Caraguatatuba
Caraguatatuba exibe o premiado filme “A Flor do Buriti”, dirigido por João Salaviza e Renée Nader Messora, neste sábado (8), às 19h, no Espaço Hartãt, situado na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, nº 1.231, Martim de Sá. O filme, além de premiado no Festival de Cannes com o Prêmio Ensemble, proporciona

Governo Municipal divulga serviços que abrem e fecham no período do Carnaval em Caraguatatuba
As repartições do governo municipal de Caraguatatuba não funcionam nas próximas segunda e terça-feira (3 e 4/3), em razão da folga prolongada de Carnaval e das compensações de jornadas do Calendário Oficial de 2025. Algumas secretarias mantêm serviços de plantão no período. Nas unidades escolares municipais, as aulas recomeçam no

Últimas apresentações do “Canto Caiçara” movimentam fim de semana em Caraguatatuba
Os shows do “Canto Caiçara” chegam à reta final com diversas apresentações neste fim de semana, nos dias 22 e 23 de fevereiro. No sábado (22) e domingo (23), o Complexo Turístico do Camaroeiro, o Deck da Orla do Massaguaçu e o Centro da cidade recebem shows de diferentes estilos

Inscrições para Conselho Municipal de Saneamento Básico em Caraguatatuba seguem até domingo
Os interessados em integrar o Conselho Municipal de Saneamento Básico em Caraguatatuba têm até o dia 16 de março (domingo), às 23h59, para realizar a inscrição pelo e-mail meioambiente@caraguatatuba.sp.gov.br. O Conselho Municipal de Saneamento Básico é um órgão colegiado de caráter consultivo, deliberativo e fiscalizatório. Sua atuação é voltada para