Pesquisar No Site
Wesley Safadão lota Praça de Eventos do Porto Novo

Wesley Safadão lota Praça de Eventos do Porto Novo
A Praça de Eventos do Porto Novo, em Caraguatatuba, ficou lotada na noite desta quinta-feira (11/01) para o show do cantor Wesley Safadão.

Fotos: Cláudio Gomes/PMC e Norberto Mesquita/PMC
O fenômeno nacional das paradas musicais subiu ao palco pouco depois das 23h e agitou o público com um show cheio de efeitos usando LED e pirotecnia.
O cantor interagiu com os fãs, tirou fotos e mandou um recado. “É a primeira vez que me apresento em Caraguatatuba e estou impressionado com a receptividade de todos. O Fest Verão Caraguá é um sucesso e quero estar aqui ano que vem. Parabéns aos organizadores e à Prefeitura de Caraguatatuba”, destacou.
No show, ele apresentou seus principais sucessos como “Sonhei que tava me casando”, “A dama e o vagabundo”, “Tim Tim”, “Sou mais forte”, “Se é pra gente ficar”, “Camarote”, entre outros. Mas também fez do show uma verdadeira balada com funk.
A abertura do show de Wesley Safadão ficou por conta do cantor sertanejo De Lukka Junior. Houve ainda a participação especial do cantor mirim fenômeno do The Voice Kids, Guilherme Martinez.
Final de semana
E as atrações do Fest Verão Caraguá não param. Serão quatro atrações gratuitas que se apresentam nos palcos das Praças da Cultura (Centro) e de Eventos do Porto Novo.
Nesta sexta-feira (12/01), quem sobe ao palco a partir das 23h, será a dupla sertaneja Hugo & Thiago. Antes quem se apresenta no palco principal são os cantores locais Everson Tercy e Guilherme Martinez.

Fotos: Cláudio Gomes/PMC e Norberto Mesquita/PMC
Já no sábado (13/01), o palco da Praça da Cultura terá a dupla sertaneja Roby & Thiago e a cantora pop Kell Smith. Os shows começam a partir das 22h.
Já na Praça de Eventos do Porto Novo, também no sábado (13/01), o grupo Sampa Crew se apresenta a partir das 23h. Antes, quem sobe ao palco é o Grupo Coincidência.
O final de semana será encerrado com apresentação do cantor Netinho de Paula, a partir das 22h do próximo domingo (14/01). Antes do show de Netinho de Paula, quem se apresenta na Praça da Cultura são os cantores locais Zirinho da Bahia e Guilherme Martinez.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe etapa regional de seletiva para Olimpíadas Especiais das Apaes nesta quarta-feira
Caraguatatuba será sede, nesta quarta-feira (19), da seletiva para a formação da equipe das Olimpíadas Especiais das Apaes. A competição ocorre no Centro Esportivo Municipal “Ubaldo Gonçalves”, no bairro Jardim Britânia, com diversas modalidades. Participam da seletiva as cidades do Conselho Regional das Apaes do Alto Tietê e Litoral Norte.

Caraguatatuba recebe mil mudas de plantas nativas como parte de compensação ambiental
Caraguatatuba recebeu a doação de mil mudas de plantas nativas na última sexta-feira (14), como parte de uma compensação ambiental da empresa Pedreira Massaguaçu S.A . As mudas foram disponibilizadas para a população na Praça Cândido Mota, no Centro. Essa doação faz parte de um processo regular de compensação ambiental

Caraguatatuba abre 200 vagas para castração de cães e gatos na próxima segunda-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre agendamento para 200 vagas de castração gratuita de cães e gatos a partir dos seis meses de idade, na próxima segunda-feira (17). O atendimento é feito apenas de forma presencial e as senhas começam a ser distribuídas a partir das

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” integra programação do Arquivo Municipal e comemora 168 anos de Caraguatatuba
O Arquivo Municipal “Arino Sant’Ana de Barros” realiza no dia 10/4 (quinta-feira), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário de Caraguatatuba,

Palestra sobre saneamento em Caraguatatuba comemora Dia Mundial da Água
Nesta quinta-feira (27), Caraguatatuba recebe a palestra com o tema “Saneamento que transforma vidas”, em alusão ao Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março. O evento será realizado das 19h30 às 21h no Centro Universitário Módulo – Auditório Bloco 1, localizado na Rua Maria D’Assumpção Carvalho, 1.000, Martim