Pesquisar No Site

Santos vence torneio Máster no encerramento do Arena Verão Esportiva

CAPA
Santos vence torneio Máster no encerramento do Arena Verão Esportiva

A Arena Verão Esportiva foi encerrada com chave de ouro no último domingo (29/1), com o Torneio Máster, vencido pelo Santos, com grande atuação de Edu. Além disso, foi realizada a final do Torneio de Verão de Beach Soccer.

Santos vence torneio Máster no encerramento do Arena Verão Esportiva (Fotos: Norberto Mesquita/PMC)

Fotos: Norberto Mesquita/PMC

Edu, destaque do Torneio de Másters, jogou no Santos de 1966 à 1978, atuando ao lado de Pelé. Edu é até hoje o jogador mais novo a ter sido convocado para uma Copa do Mundo, quando tinha 16 anos, em 1966.

O Santos classificou-se para a final do torneio vencendo o São Paulo, por 4 a 3. Seu adversário na final foi o Palmeiras, que derrotou o Corinthians por 3 a 1.

Na final, vitória do Santos, por 3 a 0, com dois gols de Edu e um de Serginho Chulapa. Ao término da partida, Edu agradeceu a oportunidade de ter contato com os fãs de Caraguatatuba.

“Eu quero agradecer a iniciativa do prefeito Aguilar Junior por terem feito esse grande evento, que não contou apenas com o nosso futebol, mas com outras grandes atrações, dando oportunidade para o esporte municipal. Isso é maravilhoso e gostei muito de ficar perto dos fãs daqui de Caraguatatuba”, afirmou Edu.

Outro grande jogador presente no campeonato foi o atacante Careca, que marcou história no São Paulo. Ele tirou fotos, recebeu o carinho dos fãs e afirmou ter sido uma ótima experiência estar em Caraguatatuba.

“É fantástico ter esse contato com os fãs. O legal é que são pessoas de todas as idades, até mesmo pessoas que nunca puderam me ver jogar ao vivo, devido à idade, mas que conhecem minha história. Foi muito legal estar aqui, rever os amigos de futebol e participar deste grande evento”, disse Careca.

Santos vence torneio Máster no encerramento do Arena Verão Esportiva (Fotos: Norberto Mesquita/PMC)

Fotos: Norberto Mesquita/PMC

 

Torneio Municipal de Verão de Beach Soccer

Os craques de Caraguatatuba mostraram todo o talento na final do torneio, disputado entre o Auto Escola e Asec.

A partida seguiu empatada em 1 a 1 até o terceiro tempo, quando o clube Auto Escola conseguiu se impor, marcando dois gols e garantindo o título em vitória por 3 a 1.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Curso de produção e colheita de cogumelo shiitake capacita agricultores familiares em Caraguatatuba
Curso de produção e colheita de cogumelo shiitake capacita agricultores familiares em Caraguatatuba

Agricultores familiares de Caraguatatuba iniciaram o curso de produção e colheita de cogumelo shiitake na quarta-feira (19) e seguem em atividade até esta sexta-feira (21). A capacitação é realizada no sítio São Jorge, da produtora Graziela Frugoli Bustamante, situado no Poço da Anta. É uma parceria entre o Sindicato Rural

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 12 - Consumo e produção responsáveis ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 20/03/2025
Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP
Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP

Cerca de 70 professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba do 3º ano participaram, na quarta-feira (4), de uma formação continuada do Programa Alfabetiza Juntos SP. O encontro ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Trata-se da aula inaugural do processo anual do

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 03/04/2025
Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento

A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 03/04/2025
Palestra sobre Arqueologia do Litoral Norte Paulista marca 27º aniversário do Arquivo Municipal de Caraguatatuba
Palestra sobre Arqueologia do Litoral Norte Paulista marca 27º aniversário do Arquivo Municipal de Caraguatatuba

O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realizou na última quinta-feira (20/3), em comemoração ao seu 27º aniversário, na Secretaria Municipal de Educação, a palestra “Arqueologia, História e Manuscritos Antigos do Litoral Norte Paulista”, com a Dra. Cintia Bendazzoli. A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 21/03/2025
Caraguatatuba realiza feira de adoção de cães e gatos neste sábado
Caraguatatuba realiza feira de adoção de cães e gatos neste sábado

Dez animais estarão à espera de um novo lar na Feira de Adoção realizada neste sábado (5), das 12h às 16h, nas dependências do Serramar Shopping, em Caraguatatuba. O evento é organizado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) em conjunto com as ONGs de proteção animal, Anjo de Patas

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 03/04/2025