Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba divulga novas vagas
![BANNER VAGAS PAT - SITE BANNER VAGAS PAT - SITE](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2017/11/BANNER-VAGAS-PAT-SITE.jpg)
PAT de Caraguatatuba divulga novas vagas
Segue abaixo as vagas de emprego disponibilizadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba. Todas estas vagas estão cadastradas no site da Prefeitura, setor “Serviços ao Cidadão”.
O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.
Ocupação | Nº Vagas | Nível de instrução | Exige experiência (em meses) | Região |
Ajudante de motorista | 1 | Fundamental completo | 06 | —– |
Assistente jurídico (estagio – cursando Direito) | 1 | Superior (cursando) | 00 | —– |
Atendente balconista | 2 | Médio completo | 06 | —– |
Auxiliar de cozinha | 1 | Fundamental completo | 06 | Norte |
Auxiliar de laboratorista de solos e concreto | 1 | Fundamental incompleto | 06 | —– |
Chapista de lanchonete | 1 | Fundamental completo | 06 | —– |
Eletrotécnico (supervisor) | 1 | Técnico completo | 06 | —– |
Encarregado de frios (possuir veiculo próprio) | 1 | Médio completo | 06 | —– |
Garçom | 2 | Fundamental completo | 06 | —– |
Gerente de bar e lanchonete | 1 | Superior (cursando) | 06 | —– |
Mecânico de automóveis | 1 | Fundamental completo | 06 | —– |
Mecânico de refrigeração | 1 | Médio completo | 06 | —– |
Mecânico de veículos a diesel | 1 | Fundamental completo | 06 | Sul |
Nutricionista | 1 | Superior completo | 06 | —– |
Oficial de manutenção | 2 | Fundamental completo | 06 | —– |
Operadores de tratores (possuir habilitação marítima) | 1 | Médio incompleto | 06 | Sul |
Polidor de automóveis | 1 | Fundamental completo | 06 | —– |
Professor de inglês | 1 | Médio completo | 06 | —– |
Promotor de vendas | 1 | Médio completo | 06 | —– |
Recepcionista atendente (noturno) | 1 | Médio completo | 06 | —– |
Serralheiro de metal (possuir CNH B) | 1 | Médio incompleto | 06 | —– |
Vendedor de comercio varejista | 1 | Médio completo | 06 | —– |
Vendedor pracista | 3 | Médio completo | 06 | —– |
As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) tem como objetivo promover oportunidades de emprego e inserção no mercado de trabalho e não oferece informações sobre vagas por telefone, detalhes sobre as vagas somente pessoalmente no local.
Serviço:
O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30.
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes
![Starlight Concerts é atração em fevereiro no Teatro Mario Covas Starlight Concerts é atração em fevereiro no Teatro Mario Covas](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/Capa-2-530x512.jpg)
Starlight Concerts é atração em fevereiro no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 6 de fevereiro, às 21h, o espetáculo Starlight Concerts – Clássicos do Rock: Queen & Coldplay. A classificação é livre, e os ingressos estão disponíveis no site www.ingressodigital.com. O concerto apresenta sucessos de Queen e Coldplay, de Bohemian Rhapsody e We
![Cerca de 150 pessoas passam por simulador de embriaguez ao volante em Campanha promovida pelo Governo Municipal e DER Cerca de 150 pessoas passam por simulador de embriaguez ao volante em Campanha promovida pelo Governo Municipal e DER](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG_6778-2-530x530.jpg)
Cerca de 150 pessoas passam por simulador de embriaguez ao volante em Campanha promovida pelo Governo Municipal e DER
Motoristas de idades diversas como também pessoas não habilitadas a dirigir, que passaram por um percurso montado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) no último fim de semana (25 e 26) na Praça da Cultura, Centro de Caraguatatuba, com os óculos que simulam a embriaguez, foram unânimes em concluir:
![Prefeitura de Caraguatatuba repara trecho da Avenida Geraldo Nogueira após erosão provocada pela chuva Prefeitura de Caraguatatuba repara trecho da Avenida Geraldo Nogueira após erosão provocada pela chuva](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/IMG-20250106-WA0088-530x530.jpg)
Prefeitura de Caraguatatuba repara trecho da Avenida Geraldo Nogueira após erosão provocada pela chuva
A Secretaria de Obras Públicas da Prefeitura de Caraguatatuba fez um reparo em um trecho da Avenida Geraldo Nogueira da Silva, no Jardim Aruan, em função da erosão provocada pela chuva do último sábado (4/1). Além de transbordar da galeria, a água causou erosão nos bloquetes da via. Os operários
![Folia de Reis do bairro do Tinga Folia de Reis do bairro do Tinga](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/01/Folia-de-Reis-do-bairro-do-Tinga-530x530.jpg)
Folia de Reis de Santo Antônio é atração em Caraguatatuba no próximo dia 11
O encontro, que celebra o dia de Reis, será realizado na EMEF Prof. Lúcio Jacinto dos Santos, no bairro do Tinga, a partir das 9h Integrando as comemorações do culto católico do Natal, a Folia de Reis de Santo Antônio do Bairro do Tinga, em Caraguatatuba, realiza no próximo sábado (11), a partir das 9h, a
![Escola Municipal do bairro Gaivotas comemora aprovação de 19 alunos no processo seletivo da ETEC Escola Municipal do bairro Gaivotas comemora aprovação de 19 alunos no processo seletivo da ETEC](https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2025/02/01-530x305.jpeg)
Escola Municipal do bairro Gaivotas comemora aprovação de 19 alunos no processo seletivo da ETEC
A equipe gestora da EMEF Professora Maria Moraes de Oliveira comemora a aprovação de 19 estudantes no vestibulinho da Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC). A diretora da escola, Mariana Nereu, disse que desde o início do ano passado, foi feito junto aos pais um trabalho de convencimento da importância do