Pesquisar No Site
Caraguatatuba dá boas-vindas a 2018 com queima de fogos em cinco pontos do município

Caraguatatuba dá boas-vindas a 2018 com queima de fogos em cinco pontos do município
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, preparou shows pirotécnicos no Réveillon 2017/2018 nas praias do Aruan, Porto Novo, Martim de Sá e Massaguaçu, além das baterias montadas em uma balsa na Praia do Centro. Os espetáculos terão entre cinco e 20 minutos de duração.
Além das 18 toneladas de fogos de artifícios, moradores e visitantes podem conferir as atrações musicais, a partir das 21h, nas Praças da Cultura e de Eventos do Porto Novo; e às 20h, na Praça Santa Cruz, no Massaguaçu. A cidade aguarda 750 mil turistas para as festividades de Ano Novo. Ao todo, 1,5 milhão de pessoas, entre turistas e veranistas, visitarão Caraguá até o Carnaval (13 de fevereiro).

Fotos: Luís Gava/PMC
No Centro, uma balsa ancorada entre a Secretaria de Turismo e o Rio Santo Antônio promoverá 20 minutos de queima de fogos.
A estrutura para recepcionar 2018 também será instalada entre as Praias do Aruan e Indaiá, na altura do campo de futebol americano. O céu ficará iluminado por 15 minutos.
Já na Martim de Sá, as baterias montadas na Praça Antonio Fachini garantem oito minutos de pirotecnia.
No Massaguaçu, os fogos ficam no final da orla, próximo à rotatória que dá acesso à Av. Maria Carlota. Quem estiver na Região Sul pode conferir a festa da virada na Praça de Eventos do Porto Novo. Os locais terão cinco e oito minutos de shows pirotécnicos, respectivamente.
Shows – A Band D2 toca os sucessos do sertanejo na Praça da Cultura, no Centro. Além da performance do grupo, um Dj mantém a empolgação da galera na noite da virada.
Na Praça de Eventos do Porto Novo, a Turma do Pagode agita a galera com sucessos do grupo como “Mania TDP,” “Nosso DNA”, “Cobertor de Orelha”, “A Gente Se Prometeu”, “Antes Só do Que Mal Apaixonado” e “Tá de Parabéns”, além hits do ritmo dos Anos 90. No Massaguaçu, a animação fica por conta de Zirinho da Bahia e Dj André.
Programação Musical do Réveillon em Caraguatatuba – Dia 31 de dezembro
Praça da Cultura (Centro)
21h – DJ e Banda D2
Praça de Eventos do Porto Novo
21h – abertura
22h40 – Turma do Pagode
Praça Santa Cruz
20h – DJ André e Zirinho da Bahia
Veja Também Recentes

Jogos Escolares do Estado de São Paulo serão realizados entre 8 e 26 de maio em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe entre os dias 8 e 26 de maio, os Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP com as modalidades vôlei, futsal e basquete. Os Jogos Escolares do Estado têm por objetivo promover por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os estudantes das

Guarda Civil prende homem por invasão e ameaça a familiares
Um homem foi preso na segunda-feira (14), no bairro Caputera, em Caraguatatuba, após invadir a casa da família e ameaçar familiares. Segundo a GCM, o caso ocorreu após a equipe ser informada via Centro de Operações Inteligentes (COI) sobre um indivíduo que invadiu a casa dos seus familiares e estava

Secretaria de Educação de Caraguatatuba faz 2ª convocação de aprovados da seleção de agente de apoio escolar
Mais oito aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 do Governo Municipal para exercer temporariamente o cargo de agente de apoio escolar (AAE) são aguardados até a próxima sexta-feira (9/5), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na Secretaria de Educação de Caraguatatuba, no Indaiá. É necessário trazer

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo

Espaço Hartãt exibe documentário premiado sobre povo indígena Xavante no próximo sábado
O Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, realiza neste sábado (10/5), às 19h, a exibição do documentário premiado “A serra do roncador ao poente”, que retrata a história, os rituais e a resistência do povo A’uwê Uptabi (Xavante). A sessão é gratuita e as vagas são limitadas. Dirigido por Armando Lacerda, o filme é