Pesquisar No Site
Brasília perde jogo de volta, mas fatura título da 1ª divisão do futebol amador em Caraguatatuba

Brasília perde jogo de volta, mas fatura título da 1ª divisão do futebol amador em Caraguatatuba
Apesar da derrota por 3 a 0 contra o A.E Gaivotas na partida de volta da final da 1ª divisão do Campeonato de Futebol Amador, o E.C Brasília conquistou o título do torneio, após abrir vantagem de seis gols na partida de ida da decisão (placar agregado de 6×3 para o Brasília).

Fotos: Luís Gava/PMC
O Brasília teve o goleiro menos vazado do campeonato, Erik, que sofreu 13 gols ao longo do ano. Já o Gaivotas, vice-campeão, teve o artilheiro da competição, Fefê, que marcou nove gols.
Os gols da vitória do Gaivotas, na partida de volta da final, foram marcados por Renan, Wellington e Fefê.
Os times E.C. Indaiá e Jetuba F.C. foram rebaixados e jogarão a segunda divisão do futebol amador municipal no próximo ano.
Segundona
Este domingo foi dia de decisões nas outras divisões do futebol amador de Caraguatatuba. Com o acesso à primeira divisão garantida para a próxima temporada, C.A Fortaleza e E.C Barranco Alto fizeram a final da 2ª divisão. Após empate em 0 a 0, o Fortaleza garantiu o título do torneio, graças à vitória por 1 a 0 no jogo de ida.
A equipe campeã também teve a defesa menos vazada do campeonato, com nove gols sofridos. Já o artilheiro, foi Giovani Neno, com nove gols, do A.A Caputera, 3º colocado no campeonato.
A.E. Grêmio e Real Caraguá foram as equipes rebaixadas para a terceira divisão municipal.
Terceirona
Em partida única, o A.E Porto Novo tornou-se campeão da 3ª divisão do futebol amador municipal com vitória por 5 a 2, sobre o A.A Corinthians. Michael, Allan, Luiz, Diego e Luigi anotaram os gols do Porto Novo e Willian Churrasquinho anotou duas vezes para o Corinthians.
Além de A.E Porto Novo e A.A Corinthians, o Cirrose F&S e o E.C Tabatinga garantiram o acesso à segunda divisão do futebol amador.
O artilheiro do campeonato foi William Churrasquinho, que marcou 11 vezes pela equipe do A.A Corinthians. Já a defesa menos vazada foi a do A.E Porto Novo, com seis gols sofridos.
Veja Também Recentes

Exposições no Museu de Arte e Cultura integram programação dos 168 anos de Caraguatatuba
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) apresenta três exposições em alusão ao aniversário de 168 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado em 20 de abril. As mostras “Edna Lins – Tributo”, “terra terreno território”, de Dani Sandrini, e “Loucuras de Goya” estarão disponíveis para visitação entre

Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana
A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana em Caraguatatuba, com as modalidades ‘basquete masculino’ e ‘tênis de mesa masculino’. Pelo ‘basquete masculino’, Caraguatatuba entra em quadra para enfrentar São Sebastião, na casa do adversário, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo),

Caraguatatuba recebe cerca de 150 mil pessoas durante feriado prolongado e Aniversário de Caraguatatuba
Quem esteve em Caraguatatuba no último feriado prolongado e de comemorações pelos 168 anos de Caraguatatuba, pode aproveitar os eventos culturais organizados pelo governo municipal. Entre os dias 18 e 21 de abril, a cidade recebeu aproximadamente 150 mil pessoas. Somente nos shows, a Secretaria de Turismo contabilizou um público

Escola de Caraguatatuba promove atividades em alusão ao Dia Nacional da Educação de Surdos
Inclusão, empatia e conhecimento. Os dias 23 (Dia Nacional da Educação dos Surdos) e 24 de abril (Dia Nacional da Lei de Libras) são importantes para lembrar a importância da educação inclusiva e acessível para as pessoas surdas ou com deficiência auditiva no país. Em Caraguatatuba, a EMEFEBS Professor Ricardo

#ElasTech reúne centenas de alunas em evento de tecnologia de inclusão de gênero em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), Caraguatatuba realizou nesta quinta-feira (22), no Teatro Mário Covas, a primeira edição do #ElasTech, evento de tecnologia de inclusão de gênero. As atividades foram propostas para conscientizar sobre a necessidade de mais meninas e mulheres no