Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba abre pré-inscrição para curso de instalador de ar condicionado

Fundo Social de Caraguatatuba abre pré-inscrição para curso de instalador de ar condicionado
O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba abre, nesta quinta-feira (19), 16 vagas para o curso de instalador de ar-condicionado (tipo Split), uma parceria com o Senai de São José dos Campos.
A pré–inscrição segue até sexta-feira (20) e pode ser feita das 9h às 16h, na sede do Fundo Social, na Rua Jorge Burihan, 10, bairro Jardim Jaqueira. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo, mínimo de 16 anos, levar RG e comprovante de residência.

Fotos: Divulgação
Os selecionados já iniciam o curso na próxima segunda-feira (20) e será ministrado até o dia 31 de outubro, somente nos dias úteis, das 13h às 22h, com intervalo de uma hora para alimentação.
As aulas serão realizadas na Unidade Móvel do Senai que ficará instalada na Praça da Cultura (Praça de Eventos), no Centro.
Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, o curso é um dos mais pedidos na cidade. “Vamos iniciar a primeira turma já na próxima semana para que todos estejam aptos para o mercado de trabalho já na alta temporada”.
Serviço:
Curso de Instalador de Ar-Condicionado Split
Inscrições: Fundo Social de Solidariedade
Endereço: Rua Jorge Burihan, 10, bairro Jardim Jaqueira
Datas: 18 e 19/10 (quinta e sexta-feira)
Horário: 9h às 16h (vagas limitadas)
Veja Também Recentes

Exposições no Museu de Arte e Cultura integram programação dos 168 anos de Caraguatatuba
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) apresenta três exposições em alusão ao aniversário de 168 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado em 20 de abril. As mostras “Edna Lins – Tributo”, “terra terreno território”, de Dani Sandrini, e “Loucuras de Goya” estarão disponíveis para visitação entre

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Caraguatatuba recebe exposição ‘A Grande Maloca’ em comemoração ao aniversário da cidade
A exposição artística de ‘A Grande Maloca’, do Grupo Ubuntu Caraguatatuba – Ceramistas celebra o aniversário de 168 anos de Caraguatatuba e o Dia dos Povos Indígenas (19 de abril). A mostra está aberta ao público a partir de terça-feira, 1º de abril, e permanece em cartaz durante todo o

Caraguatatuba lança campanha para Imposto de Renda Solidário 2025
Contribuintes de Caraguatatuba já podem destinar parte do Imposto de Renda para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) e da Pessoa Idosa (FMDPI). A campanha Imposto Solidário 2025 foi lançada nesta semana pelo governo municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria dos

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da