Pesquisar No Site
Caraguatatuba conquista quatro medalhas de ouro na VIII Etapa da Maratona Aquática em São Sebastião

Caraguatatuba conquista quatro medalhas de ouro na VIII Etapa da Maratona Aquática em São Sebastião
Oito atletas do Núcleo de Natação do Getuba e do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), de Caraguatatuba, participaram no final de semana da VIII Etapa da Maratona Aquática na Praia de Cambury, em São Sebastião.
Ao todo, a cidade conquistou nove medalhas, sendo quatro de ouro, quatro de prata e uma de bronze, além de um quinto lugar na categoria juvenil II.
A técnica responsável pela equipe é Adriele Silvestre, que conta com as auxiliares técnicas Carolina Massucato e Bárbara Lourenço.
Resultados:
Prova Média 2km
Aisha Ribeiro Ferraz – 1° lugar na Categoria Juvenil II
Sophia de Almeida Morales – 1° lugar na Categoria Petiz II
Luana da Paz Faria – 2° lugar na Categoria Petiz II
Olívia de Paula Vitor Braz – 2° lugar na Categoria Juvenil II
Prova Short 1km
Luana da Paz Faria – 1° lugar na Categoria Petiz II
Taciane de Lucas Moraes – 1° lugar na Categoria Infantil II
Pedro Paulo Vitor – 3° lugar na Categoria Petiz II
Gabriel Henrique dos Santos – 5°lugar na Categoria Juvenil II
Prova Longa 4km
Pedro Henrique de Oliveira – 2° lugar na Categoria Juvenil I
Taciane de Lucas Moraes – 2° lugar na Categoria Juvenil I
Veja Também Recentes

Dezoito bolsistas do PEAD são chamados para reforço na limpeza dos bairros de Caraguatatuba
Mais 18 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até a próxima quarta-feira (12/3), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os convocados vão realizar

Caraguatatuba espera 300 mil turistas durante Carnaval
O Governo Municipal de Caraguatatuba espera aproximadamente 300 mil turistas durante o Carnaval, entre sexta (28/2) e terça-feira (4/3). A expectativa é que 90% dos meios de hospedagem estejam ocupados no período, incluindo hotéis, pousadas, colônias de férias e hospedagens caseiras. Ao todo, 21 blocos de rua desfilam nas regiões

Agência Móvel da Sabesp disponibiliza atendimento à região norte de Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba informa que a Sabesp, concessionária de água e esgoto no município, disponibiliza sua Agência Móvel para atendimento à população ao longo do mês de março. O objetivo é facilitar o acesso dos munícipes aos serviços da companhia, e eliminar a necessidade de deslocamento até as

Comtur delibera sobre Eventos e Infraestrutura para 2025
O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou, no último dia 5 de fevereiro, sua reunião ordinária para deliberação de temas estratégicos voltados ao desenvolvimento do turismo no município. O encontro, conduzido pelo presidente Cauê Rubio, contou com a participação de representantes da Secretaria de Turismo e conselheiros nomeados, que debateram

Eleitos representantes da Sociedade Civil e Poder Público para organização da 1ª Conferência Municipal das Cidades
Promover a sensibilização, mobilização e interlocução entre o poder público e a sociedade civil para debater e fomentar políticas públicas voltadas para aprimorar o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida em Caraguatatuba como também em outros municípios. Este é o objetivo da 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba.