Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba divulga novas vagas

PAT de Caraguatatuba divulga novas vagas
Segue abaixo as vagas de emprego disponibilizadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba. Todas estas vagas estão cadastradas no site da Prefeitura, setor “Serviços ao Cidadão”.
O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.
Ocupação | Nº Vagas | Nível de instrução | Exige experiência (em meses) | |
Acabador de mármore e granito | 1 | Fundamental completo | 06 | |
Açougueiro | 1 | Fundamental completo | 06 | |
Borracheiro | 1 | Fundamental incompleto | 05 | |
Camareira | 1 | Fundamental completo | 05 | |
Cozinheiro | 3 | Fundamental completo | 06 | |
Empregada domestica | 1 | Fundamental incompleto | 05 | |
Estampador de tecido | 1 | Fundamental completo | 06 | |
Esteticista (depiladora) | 1 | Fundamental completo | 06 | |
Garçom | 2 | Fundamental completo | 06 | |
Gerente comercial | 1 | Médio completo | 06 | |
Gerente de varejo | 1 | Superior completo | 05 | |
Mecânico de equipamento pesado | 1 | Fundamental incompleto | 06 | |
Mecânico de refrigeração | 1 | Fundamental completo | 05 | |
Mecânico de veículos | 2 | Médio completo | 06 | |
Mecânico eletricista de automóveis | 1 | Médio completo | 06 | |
Operador de rolo compactador | 2 | Fundamental incompleto | 05 | |
Pizzaiolo | 1 | Fundamental completo | 06 | |
Recepcionista de hotel (fluência em inglês) | 1 | Médio completo | 06 | |
Reparador de aparelhos eletrodomésticos (exceto imagem e som) | 1 | Fundamental completo | 05 | |
Representante comercial autônomo | 1 | Médio completo | 05 | |
Técnico de apoio ao usuário de informática (HELPDESK) – necessário habilitação categoria “A” | 1 | Médio completo | 06 | |
Vendedor pracista | 3 | Médio completo | 05 |
As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) tem como objetivo promover oportunidades de emprego e inserção no mercado de trabalho e não oferece informações sobre vagas por telefone, detalhes sobre as vagas somente pessoalmente no local.
Serviço:
O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30.
O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes

Rotary Club de Caraguatatuba beneficia Cooperativa de Reciclagem com novos equipamentos
O Rotary Club de Caraguatatuba realizou a entrega dos equipamentos do Projeto de Subsídio Distrital para a Cooperativa de Reciclagem Maranata no último domingo (23). A cerimônia reuniu membros do clube, representantes da cooperativa e autoridades locais. A ação fez parte das celebrações dos 61 anos de fundação do Rotary

Setor de Educação Inclusiva promove capacitação para Agentes de Desenvolvimento Infantil e de Apoio Escolar da rede municipal de ensino
Os profissionais de apoio da rede municipal de ensino da Secretaria de Educação de Caraguatatuba passaram por mais uma capacitação nos dias 6 e 7 deste mês promovida pelo Setor de Educação Inclusiva da pasta. Aproximadamente 1,2 mil profissionais participaram da atividade. O programa de formação teve início em janeiro

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registra mais de 2,5 mil ações em janeiro
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês de janeiro de 2025, totalizando 2.569 ações voltadas à segurança e proteção da população. Entre as principais atividades realizadas, destacam-se 1.341 rondas em estacionamentos, 452 abordagens, 167 rondas em pontos turísticos e 311 multas emitidas.

Funcionárias da Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba celebram Dia Internacional da Mulher com café da manhã
Ao todo 113 funcionárias, entre servidoras e bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) das Regionais Sul, Centro e Norte foram recepcionadas com um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher nesta terça-feira (11/3), na Secretaria de Serviços Públicos, no Jardim Aruan, em Caraguatatuba. As homenageadas trabalham na

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de furto de materiais
A equipe de agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada via rádio na manhã de quarta-feira (26) para atender a uma ocorrência de furto de bicicleta na região central da cidade. Foi constatado que o autor teria arrombado o cadeado e fugido em direção à ponte do Indaiá.