Pesquisar No Site
Espetáculo Há 2000 anos tem apresentação, sábado, no Teatro Mario Covas
Espetáculo Há 2000 anos tem apresentação, sábado, no Teatro Mario Covas
O Teatro Mário Covas, de Caraguatatuba, recebe no sábado (2/9), a grande produção teatral “Há 2000 anos”, uma adaptação do romance de Emanuel, psicografado pelo médium Chico Xavier. A apresentação será às 20h e o ingresso é um quilo de alimento não perecível.
O objetivo da encenação é trazer aos dias atuais as emoções de Jesus Cristo e os inegáveis exemplos de fé e nobreza, advindos desde o período antigo de Roma, onde vigia costumes impiedosos e sectários que foram descritos com fidelidade no livro psicografado.
A história começa em Roma, passa por Jerusalém e retorna a Roma descrevendo detalhes da vida naquela época. Ela conta a história de duas almas, Públio Lentulus e Lívia, unidas no tempo e no espaço por um elo forte, sagrado, indestrutível, imortal: Jesus Cristo.
Pertencente à aristocracia romana, o senador Públio era sincero, afetuoso, firme em suas convicções, trazia o coração mergulhado na fé e na bondade e fiel à esposa.
A encenação é realizada pelo grupo especial da Fundação Caminho, Verdade e Vida, de Belo Horizonte (MG), com direção de Berenice Brandão Andrade. O espetáculo já foi visto por mais de 200 mil pessoas, em várias cidades do Brasil, e fora do País como Roma e Maputo, capital de Moçambique.
Uma curiosidade sobre a montagem é que o grupo esteve nas cidades de Jerusalém e Roma para conhecer e fotografar e assim mostrar imagens dos locais descritos no livro. Também os tecidos e vários adornos do cenário foram adquiridos nestas localidades.
A peça tem entrada gratuita e os ingressos podem ser retirados uma hora antes, trocados por alimentos não perecíveis.
Serviço
Espetáculo: Há 2000 anos
Dia: 2/9
Horário: 20h
Local: Teatro Mário Covas: Avenida Goiás, 187, Indaiá. Informações (12) 3881.2623
Ingresso: Gratuito – retirar uma hora antes do espetáculo – desejável levar um quilo de alimento não perecível –
Veja Também Recentes
Equipe da Defesa Civil está atenta ao índice pluviométrico no município e preparada em caso de alerta
O acumulado de chuvas, nos últimos três dias em Caraguatatuba, foi de 65 mm. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, capitão Oduvaldo Romano, esse volume não causa preocupação à equipe do setor. O Plano Preventivo da Defesa Civil (PPDC) está em vigor desde 1º de dezembro e se
Guarda Municipal de Caraguatatuba localiza motocicleta furtada em terreno baldio no Travessão
Uma motocicleta Honda CG 160 FAN, furtada no dia 17 de dezembro de 2024, foi localizada na tarde de terça-feira (21/1), pela equipe da Guarda Municipal de Caraguatatuba, em um terreno baldio na Rua Bertioga, no bairro Travessão. Durante patrulhamento preventivo na região sul, nas proximidades da EMEF Prof. Alaor
Bloqueio na Tamoios nesta terça-feira (14), a partir das 9h
A Concessionária Tamoios informa a realização de bloqueios momentâneos, nesta terça-feira (14), para aferição de radares fixos. As interdições serão realizadas pela Concessionária Tamoios com o apoio da Polícia Militar Rodoviária. As atividades serão realizadas nos seguintes horários e locais: às 9h, km 30 sentido litoral; a partir das 10h30, km
Instituto Federal abre vagas para Curso Técnico em Administração – Proeja 2025
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP), Campus Caraguatatuba, abre inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado ao preenchimento de vagas para o curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio – Proeja (Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade Educação de Jovens e
Caraguatatuba disponibiliza aplicativo com informações de campeonatos esportivos em tempo real
O Governo Municipal de Caraguatatuba ingressou em uma plataforma que permite lançar os campeonatos e torneios municipais em tempo real. Qualquer pessoa pode fazer o download nas plataformas Android e iOS pela Play Store. O aplicativo oferece informações sobre resultados, classificações dos jogos, além de atualizações ao vivo do placar.