Pesquisar No Site
Inscrições para 1ª Etapa do Brasileiro de Paratriathlon em Caraguatatuba terminam dia 3

Inscrições para 1ª Etapa do Brasileiro de Paratriathlon em Caraguatatuba terminam dia 3
Caraguatatuba, após ser anfitriã dos 61º Jogos Regionais do Interior, vai receber no dia 5 de agosto, o Circuito Multisports e da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Paratriathlon. As inscrições, que estão abertas desde junho, continuam até o dia 03 de agosto.

Inscrições para 1ª Etapa do Brasileiro de Paratriathlon em Caraguatatuba terminam dia 3 (Fotos: Gustavo Grunewald/PMC e Luís Gava/PMC)
Para se inscrever é necessário entrar no site da Cria Brasil (www.criabrasil.org), clicar no link do Circuito Multisports de Caraguatatuba, procurar a opção inscrições, imprimir a ficha, preenchê-la e levá-la, juntamente com uma cópia de um documento com foto, no seguinte endereço: ‘Grupo Destaque Fiat’ – Rua Padre Anchieta, nº 236, Centro de Caraguatatuba.
Atletas munícipes de Caraguatatuba, além dos procedimentos acima citados, devem levar também uma cópia do título de eleitor da cidade.
A realização de ambos eventos, que acontecerão na Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 11h, é da Cria Brasil (Corredores Reunidos, Inclusivos e Adaptados), com parceria da Prefeitura de Caraguatatuba, da Paratriathlon Brasil, da Confederação Brasileira de Triathlon e da Mega Inscrições.
Programação dia 04/08:
*Entrega do Kit Atleta – das 14h às 19h, no hall de entrada do Teatro Mário Covas (Av. Goiás nº 187, Bairro Indaiá). O Kit Atleta consiste nos números de identificação e touca para uso na competição e brindes (Camiseta). Para retirada do Kit Atleta, é necessária a apresentação de um documento com foto e assinatura do Termo de Responsabilidade. O kit pode ser retirado por outra pessoa, basta levar o documento do atleta e uma autorização manuscrita e assinada pelo participante inscrito.
*Congresso Técnico Brasileiro de Paratriathlon – 18h, no Teatro Mário Covas.
* Congresso Técnico Triathlon Olímpico / Sprint e Fitness (Circuito Multisports) – 19h, no Teatro Mário Covas.
Programação dia 05/08:
Check-In na área de transição:
*Triathlon Olímpico das 9h30 as 10h30
*Triathlon Sprint das 10h30 as 11h30
*Triathlon Fitness das 10h30 as 11h30
*Paratriathlon das 11h30 as 12h30
Largadas:
*Triathlon Olímpico – 11h
*Triathlon Sprint – 12h
*Triathlon Fitness – 12h30
*Paratriathlon – 13h
A Premiação Geral acontece às 14h30, com Medalhas de Participação a todos que completarem a prova. Pódio aos cinco primeiros no geral (Top Five), exceto no Paratriathlon, que terá pódio aos três primeiros de cada Categoria (apenas nas provas Paratriathlon, Triathlon Olímpico e Sprint).
Veja Também Recentes

Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba
Caraguatatuba respira esporte e neste fim de semana (22 e 23 de março) não será diferente. A cidade será palco de diversas modalidades, como beach soccer, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia e futebol. A programação começa nesta sexta-feira (21), com a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (Adulto)

Cursos gratuitos em parceria com Etec de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento têm início
Uma oportunidade de qualificação para ingressar no mercado de trabalho ou reciclagem para os empregados. Esse é o objetivo dos cursos gratuitos oferecidos pelo governo municipal em parceria com Escola Técnica Estadual e Programa de Qualificação profissional básica do Centro Paula Souza (Etec) para jovens e adultos, que iniciaram nesta

Palestra sobre Arqueologia do Litoral Norte Paulista marca 27º aniversário do Arquivo Municipal de Caraguatatuba
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realizou na última quinta-feira (20/3), em comemoração ao seu 27º aniversário, na Secretaria Municipal de Educação, a palestra “Arqueologia, História e Manuscritos Antigos do Litoral Norte Paulista”, com a Dra. Cintia Bendazzoli. A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas

Arquivo Municipal de Caraguatatuba realiza palestra sobre cultura e identidade das religiões de matriz africana
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros”, realizou na última quinta-feira (10/4), no Salão Monteiro Lobato (Secretaria Municipal de Educação), a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A palestra foi ministrada pela

Agricultores familiares de Caraguatatuba participam de capacitação sobre legislação ambiental
Agricultores familiares de Caraguatatuba terão a oportunidade de participar do curso de Administração Rural sobre Legislação Ambiental na sexta-feira (4). A formação será realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, das 8h às 17h, e tem como objetivo apresentar a legislação ambiental vigente e auxiliar na adequação das propriedades rurais.