Pesquisar No Site
Ciapi oferece programação de férias para frequentadores e familiares

Ciapi oferece programação de férias para frequentadores e familiares

Ciapi oferece programação de férias para frequentadores e familiares (Fotos: Carol Cordeiro/PMC)
Netos e avós, pais e filhos podem curtir as férias juntos em várias atividades abertas aos frequentadores do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI).
A partir da próxima segunda-feira (10) começam as recreações de férias que também podem ser frequentadas por familiares.
Serão oferecidas oficina de pipas, bocha, danças e ritmos, artes, culinária, cinema e informática. Os horários variam entre 8h e 12h e entre 13h e 17h, de acordo com a modalidade.
Professores e cuidadores acompanharão as aulas que serão ministradas nas dependências do Ciapi, na Avenida Jorge Burihan, nº 10, bairro Jardim Jaqueira. Informações pelo telefone (12) 3886-3131.
Veja Também Recentes

Inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)
As pessoas que não tiveram a oportunidade de terminar os estudos na idade regular ou que queiram aprender a ler e escrever, têm a chance de retornar à sala de aula, no programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), totalmente gratuito. Em Caraguatatuba, a EJA é oferecida em duas escolas:

Videoteca Lúcio Braun exibe longa-metragem “Kasa Branca” no dia 21
O Ponto de Cultura Cineclube Sambaqui, em parceria com a Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), realiza no dia 21 de fevereiro (sexta-feira), às 19h, na Videoteca Lúcio Braun, a exibição do longa-metragem “Kasa Branca”. A entrada é gratuita. Com roteiro e direção de Luciano Vidigal, o filme é

Caraguatatuba retoma Projeto Cárie Zero nas escolas
O Governo Municipal de Caraguatatuba deu início ao segundo ano do Projeto Cárie Zero durante o “Dia da Família na Escola”, realizado no último sábado (22). Um projeto executado pela Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação. A iniciativa reuniu dentistas e auxiliares de saúde bucal da

Jogos remarcados do Campeonato Municipal de Beach Soccer têm datas definidas
O Governo Municipal de Caraguatatuba divulgou as novas datas dos jogos do Campeonato Municipal de Beach Soccer, que foram suspensos devido às fortes chuvas nos dias 29 de janeiro e 13 de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Esportes e Recreação, as partidas serão realizadas no campo de Beach

Atletas da terceira idade do vôlei adaptado comemoram retorno às aulas no Cemug com café da manhã
Os atletas dos times feminino e masculino de vôlei adaptado que treinam no Cemug – Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, no bairro Jardim Britânia, promoveram um café da manhã, na sexta-feira (14), para comemorar a volta às atividades. O grupo teve como convidado especial o prefeito Mateus Silva, que fez