Pesquisar No Site
Inscrição para concurso fotográfico #meuolharparaomeioambiente” encerra nesta sexta-feira

Inscrição para concurso fotográfico #meuolharparaomeioambiente” encerra nesta sexta-feira
O prazo para as inscrições do concurso “#meuolharparaomeioambiente”, lançado no último dia 5 pela prefeitura de Caraguatatuba em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, será encerrado nesta sexta-feira (23).
O concurso está dividido em três categorias. Vida Animal e Vegetal; Paisagem Natural ou Urbana; A importância da Biodiversidade. Os interessados podem participar das três.
Para se inscrever o participante deve enviar um e-mail paraconcursofotografiasma2017@gmail.com, contendo em anexo somente 1 (uma) fotografia por categoria.

Inscrição para concurso fotográfico #meuolharparaomeioambiente” encerra nesta sexta-feira (Fotos: Gustavo Grunewald/PMC)
Caso queira participar das três categorias deverá enviar três emails colocando no assunto a categoria desejada. Importante destacar que só vale uma foto por categoria.
No email, o participante também deve enviar o nome completo, endereço, data de nascimento, profissão, telefone para contato, título da foto e uma breve descrição da fotografia. O arquivo digital não poderá exceder 10M.
Os selecionados em primeiro, segundo e terceiro lugar, de cada categoria, terão sua foto divulgada no site e no facebook da prefeitura, além de certificado que será entregue pelo prefeito Aguilar Junior, no Multiação que acontecerá em julho. Os ganhadores serão avisados por email ou telefone no dia 30 de junho.
Regulamento completo (clique aqui)
Veja Também Recentes

Equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba participa do lançamento do Sistema GeoRisk em São José dos Campos
O coordenador da Defesa Civil de Caraguatatuba, capitão Oduvaldo Romano e o técnico Marcos Alves Medeiros marcaram presença no lançamento nacional do Sistema GeoRisk do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), desenvolvido pelo Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), em São José dos Campos, na segunda-feira

Praça da Cultura em Caraguatatuba ganha intervenção artística com amarelinhas para todas as idades
A Praça da Cultura em Caraguatatuba será transformada em um espaço ainda mais vibrante e acolhedor. A intervenção artística, assinada pelo artista plástico Márcio Gonçalves, inclui a pintura de amarelinhas com designs variados, para resgatar a nostalgia das brincadeiras de rua e convidar moradores e visitantes a interagirem com o

GCM de Caraguatatuba atende ocorrência envolvendo guarda de criança
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência, registrada na tarde da última quinta-feira (6), por um indivíduo que relatou uma desinteligência entre os pais de uma criança estudante de uma unidade escolar municipal. Os agentes da GCM foram acionados pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) e, ao chegarem

Caraguatatuba oferece 142 vagas de emprego nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 142 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (26/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Sete blocos desfilam no sábado de Carnaval em Caraguatatuba no Centro e Massaguaçu
Milhares de foliões são esperados no Carnaval 2025 de Caraguatatuba entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março para brincar e desfilar nos 21 blocos de rua nas regiões Centro, Sul e Norte do município. Os blocos da Milene, das Piranhas, Gaiola das Loucas e XTrance entram na