Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários

DSC_0016
Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Caraguatatuba e o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) abriram processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de estagiários dos ensinos superior, técnico e médio, para trabalhar nas secretarias municipais.

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários

Prefeitura de Caraguatatuba abre processo seletivo para estagiários (Fotos: Lucas Camargo/PMC)

Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba.

Para o mês de maio, no nível superior, as oportunidades são para os alunos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física Bacharelado/Licenciatura (a partir da 2ª metade do curso), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Serviço Social.

No ensino técnico, as chances de estágio são para estudantes de Edificações, Informática para Internet e Segurança do Trabalho, além das vagas para alunos dos 1º e 2º ano do ensino médio.

O valor do auxílio é de R$ 937,00 para estagiários dos ensinos, superior e técnico.    Para estudantes de ensino médio, R$ 538,72 – com direito a vale-transporte.  A carga horária varia entre, 25 e 30 horas, semanais, conforme o nível de escolaridade.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 1º e 20 de cada mês, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h, na sede do Ciee, localizada no Campus do Módulo do Centro.

A prova será aplicada no Ciee, localizado no Campus Módulo do Centro, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História. A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública.

O resultado será divulgado no último dia do mês, nos sites https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do Ciee e publicado no jornal Diário do Litoral Norte.

O Centro de Integração Empresa Escola fica Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h.  Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866.

Processo Seletivo 2016 – A validade do Processo Seletivo de Estágio nº 001/2016 terminou em abril deste ano e os estudantes classificados não poderão ser convocados. Caso ainda estejam matriculados nas instituições de ensino e tenham interesse em estagiar na Prefeitura de Caraguatatuba, devem realizar a prova novamente. A validade Processo Seletivo de Estágio nº 001/2017 encerra em abril de 2018.

Serviço

Processo seletivo para contratação de estagiários

Período de Inscrições: de 1º a 20 de cada mês

Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)

Horário: 9h às 11h e das 13h30 às 15h

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro

Informações: (12) 3883-7866

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Agentes da Guarda Civil atendem ocorrência de indivíduo indiciado por sequestro
Agentes da Guarda Civil atendem ocorrência de indivíduo indiciado por sequestro

A equipe de agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba recebeu um alerta de monitoramento do Centro de Operações Inteligentes (COI), na segunda-feira (3) de que um indivíduo procurado da justiça circulava em um veículo tipo modelo motorhome. A ocorrência foi informada também pelo secretário de Mobilidade Urbana e Proteção

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 05/03/2025
Guarda Civil Municipal atende ocorrência de furto de materiais
Guarda Civil Municipal atende ocorrência de furto de materiais

A equipe de agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada via rádio na manhã de quarta-feira (26) para atender a uma ocorrência de furto de bicicleta na região central da cidade. Foi constatado que o autor teria arrombado o cadeado e fugido em direção à ponte do Indaiá.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 27/02/2025
Documentário e bate-papo com escritoras sobre literatura e protagonismo feminino são atrações neste sábado
Documentário e bate-papo com escritoras sobre literatura e protagonismo feminino são atrações neste sábado

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), por meio da Comissão Municipal Setorial de Literatura, realiza neste sábado (8/3), uma tarde de Literatura e Protagonismo Feminino. A programação tem início às 16h, com a exibição do documentário “A Jornada da Heroína”, na

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 07/03/2025
Caraguatatuba recebe tradicional “Remadão” no próximo domingo no Rio Juqueriquerê
Caraguatatuba recebe tradicional “Remadão” no próximo domingo no Rio Juqueriquerê

O tradicional “Remadão” chega à Caraguatatuba no próximo domingo (16), às 7h, no Rio Juqueriquerê. O evento promete atrair turistas e moradores de diversas regiões. A atividade é gratuita e recreativa, já é realizada pelo grupo Costa Norte Aventuras há anos e permite a navegação com embarcações a remo em

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 11/02/2025
Caraguatatuba prepara esquema especial de limpeza no Carnaval
Caraguatatuba prepara programação especial de limpeza no Carnaval

O Carnaval de 2025 vai de 28 de fevereiro a 4 de março. Enquanto milhares de pessoas se divertem na folia ou aproveitam as praias de Caraguatatuba, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, organiza uma programação especial de limpeza para os dias de Carnaval nos locais

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 20/02/2025