Pesquisar No Site
Caraguatatuba debate PPA e LDO em três audiências públicas descentralizadas
Caraguatatuba debate PPA e LDO em três audiências públicas descentralizadas
A Prefeitura de Caraguatatuba promove três audiências públicas nos dias 10, 17 e 22 de maio, às 19h, nos bairros do Travessão, Massaguaçu e Centro, respectivamente. As audiências servem para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018.
A primeira reunião será nesta quarta-feira (10), na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A escola fica na Rua José Ferreira dos Santos, 381.
O segundo debate ocorre no dia 17 (quarta-feira), na Emef Profª Antonia Antunes Arouca, no Massaguaçu. O endereço é Rua Itália Baff Magni, 581.
A Videoteca Lúcio Braum recebe o último encontro no dia 22 de maio. A videoteca está localizada no Polo Cultural Professora Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, 72 – Centro.
Técnicos da Secretaria de Planejamento apresentarão as propostas. Os moradores terão dois minutos para fazer sugestões e questionamentos, após inscrição prévia. O prefeito Aguilar Junior e o secretariado participarão das reuniões.
O PPA e a LDO serão encaminhados para a Câmara de Caraguatatuba para análise e apreciação até o dia 30 de maio.
A Secretaria de Planejamento fica na Rua São Benedito, 436 – Centro. O telefone é o (12) 3897-1100. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail orcamento@caraguatatuba.sp.gov.br.
Orçamento participativo
Os munícipes de Caraguatatuba têm a oportunidade de ajudar a prefeitura a definir a aplicação do orçamento anual pela internet por meio do Orçamento Participativo “Sua voz faz uma nova cidade”, clicando no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/orcamentoparticipativo/.
Diversos temas são apresentados aos moradores e os mais votados recebem uma atenção especial durante a elaboração das peças orçamentárias. A consulta online encerra no dia 22 de maio.
Audiências Públicas do PPA 2018-2021 e da LDO 2018 de Caraguatatuba
Dia 10 (quarta-feira)
19h – Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira/Rua José Ferreira dos Santos, 381 – Travessão
Dia 17 (quarta-feira)
19h – Emef Profª Antonia Antunes Arouca/ Rua Itália Baff Magni, 581 – Massaguaçu
Dia 22 (segunda-feira)
19h – Videoteca Lúcio Braum/Polo Cultural Professora Adaly Coelho Passos – Praça Dr. Cândido Motta, 72 – Centro
Veja Também Recentes
Defesa Civil do Estado alerta para chuvas intensas e fortes rajadas de vento no litoral Norte
A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil emitiu um aviso de passagem de uma frente fria pela costa da região Sudeste, entre quinta e sexta-feira (7 e 8), que criará condições para pancadas de chuva forte no Litoral Norte, com possibilidade de intensas rajadas de vento. Há previsão para
Atualização do Plano de Amortização do CaraguaPrev é tema de duas audiências públicas na Câmara de Caraguatatuba
A Câmara Municipal promove duas audiências públicas para discutir a alteração parcial do Plano de Amortização do Déficit Atuarial do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev – Lei Municipal nº 2.348/2017), nos dias 31 de outubro (quinta-feira) e 4 de novembro (segunda-feira), às 18h, na sede do Legislativo,
Prefeitura de Caraguatatuba intensifica ações de combate e reforça alerta e cuidados sobre casos de chikungunya
A Prefeitura de Caraguatatuba tem reforçado as ações de prevenção e controle do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zica. As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) continuam com vistoria nas residências e aplicação de inseticidas nas regiões com casos positivos. A preocupação é com aumento
Fiscalização da Prefeitura e Polícia Ambiental resulta em multa por desmatamento irregular
A Prefeitura de Caraguatatuba e a Polícia Militar Ambiental desencadearam nesta terça-feira (12) uma ação que resultou em dano ao patrimônio público no bairro Porto Novo. O caso foi descoberto após um monitoramento feito pela Secretaria de Urbanismo, ao notarem que o desmatamento ultrapassou áreas licenciadas, causando danos em uma
Prefeitura prepara adequações em edital para republicar novo chamamento para implantação do Hospital Veterinário
A Prefeitura de Caraguatatuba faz adequações no edital para continuar o processo de chamamento público para implantação Hospital Veterinário Municipal. O processo foi iniciado em julho deste ano, mas um morador da cidade questionou o certame e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP) pediu informações ao município. Após manifestação