Pesquisar No Site

Caraguatatuba debate PPA e LDO em três audiências públicas descentralizadas

DSC_4320
Caraguatatuba debate PPA e LDO em três audiências públicas descentralizadas

A Prefeitura de Caraguatatuba promove três audiências públicas nos dias 10, 17 e 22 de maio, às 19h, nos bairros do Travessão, Massaguaçu e Centro, respectivamente. As audiências servem para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018.

A primeira reunião será nesta quarta-feira (10), na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A escola fica na Rua José Ferreira dos Santos, 381.

Caraguatatuba debate PPA e LDO em três audiências públicas descentralizadas

Caraguatatuba debate PPA e LDO em três audiências públicas descentralizadas (Fotos: Divulgação/PMC)

O segundo debate ocorre no dia 17 (quarta-feira), na Emef Profª Antonia Antunes Arouca, no Massaguaçu. O endereço é Rua Itália Baff Magni, 581.

A Videoteca Lúcio Braum recebe o último encontro no dia 22 de maio. A videoteca está localizada no Polo Cultural Professora Adaly Coelho Passos, na Praça Dr. Cândido Motta, 72 – Centro.

Técnicos da Secretaria de Planejamento apresentarão as propostas. Os moradores terão dois minutos para fazer sugestões e questionamentos, após inscrição prévia. O prefeito Aguilar Junior e o secretariado participarão das reuniões.

O PPA e a LDO serão encaminhados para a Câmara de Caraguatatuba para análise e apreciação até o dia 30 de maio.

A Secretaria de Planejamento fica na Rua São Benedito, 436 – Centro. O telefone é o (12) 3897-1100. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail orcamento@caraguatatuba.sp.gov.br.

Orçamento participativo

Os munícipes de Caraguatatuba têm a oportunidade de ajudar a prefeitura a definir a aplicação do orçamento anual pela internet por meio do Orçamento Participativo “Sua voz faz uma nova cidade”, clicando no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/orcamentoparticipativo/.

Diversos temas são apresentados aos moradores e os mais votados recebem uma atenção especial durante a elaboração das peças orçamentárias. A consulta online encerra no dia 22 de maio.

Audiências Públicas do PPA 2018-2021 e da LDO 2018 de Caraguatatuba

Dia 10 (quarta-feira)

19h – Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira/Rua José Ferreira dos Santos, 381 – Travessão

 

Dia 17 (quarta-feira)

19h – Emef Profª Antonia Antunes Arouca/ Rua Itália Baff Magni, 581 – Massaguaçu

 

Dia 22 (segunda-feira)

19h – Videoteca Lúcio Braum/Polo Cultural Professora Adaly Coelho Passos – Praça Dr. Cândido Motta, 72 – Centro

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba retoma Projeto Cárie Zero nas escolas
Caraguatatuba retoma Projeto Cárie Zero nas escolas

O Governo Municipal de Caraguatatuba deu início ao segundo ano do Projeto Cárie Zero durante o “Dia da Família na Escola”, realizado no último sábado (22). Um projeto executado pela Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação. A iniciativa reuniu dentistas e auxiliares de saúde bucal da

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 26/02/2025
Filme-Kasa-Branca_Divulgacao-3
Exibição do filme “Kasa Branca” é atração da Videoteca Lúcio Braun na sexta-feira

O Cineclube Sambaqui, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), exibe o longa-metragem Kasa Branca nesta sexta-feira (21/2), às 19h, na Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba. A sessão é gratuita e tem classificação indicativa de 16 anos. Dirigido e roteirizado por Luciano Vidigal, o filme é

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 17/02/2025
IMG_8684-3
Desfile de pets é destaque em Caraguatatuba na abertura do Carnaval 2025

Caraguatatuba abre oficialmente o Carnaval 2025 na próxima sexta-feira (28), com uma programação especial para todos os foliões. O Blocão será um dos destaques da noite com o desfile dos pets pelo Centro da cidade às 21h30. Os tutores devem usar a imaginação e fantasiar seu bichinho para compor o

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 21/02/2025
Agentes da Guarda Civil de Caraguatatuba atendem ocorrência de tentativa de roubo
Agentes da Guarda Civil de Caraguatatuba atendem ocorrência de tentativa de roubo

Durante patrulhamento pela região sul de Caraguatatuba na tarde da última sexta-feira (14), os agentes da Guarda Civil Municipal receberam a solicitação presencial de uma vítima que alegava ter sido assaltada há poucos instantes e entrado em luta corporal com os agressores para manter seu pertence e conseguido se desvencilhar

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 19/02/2025
Caraguatatuba adere à Campanha Nacional “Pule, Brinque e Cuide”
Caraguatatuba adere à Campanha Nacional “Pule, Brinque e Cuide”

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, no âmbito das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Aepeti), aderiu à campanha nacional “Pule, Brinque e Cuide”, uma iniciativa do Governo Federal lançada pelo Comitê Nacional Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 28/02/2025