Pesquisar No Site
Torneio Aniversário da Cidade da Categoria de Base define finalistas neste sábado (15)

Torneio Aniversário da Cidade da Categoria de Base define finalistas neste sábado (15)
As semifinais do Torneio Aniversário da Cidade da Categoria de Base serão disputadas no próximo sábado (15), a partir das 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba.
Além da disputas pelas vagas na final da Categoria de Base, jogos decisivos da Livre, Torneio de Futsal do Jetuba e Copa de Futsal Tiradentes marcam a rodada dos campeonatos da Secretaria de Esportes, entre quarta-feira e domingo (12 a 16).

Categoria de Base define finalistas neste sábado (Fotos: Luís Gava/PMC)
Os times do EC Brasília e Bola 10 jogam no sábado (15), às 9h, pela Sub-13, no Cemug. Em seguida, às 10h, as equipes do Poiares e EC Cruzeiro/Vitor Gaúcho FC fazem a semifinal da Sub-15.
Os semifinalistas da categoria Livre competem no domingo (16), a partir das 13h, nos campos do Morro do Algodão e do Cemug. O Centro Esportivo recebe Rio do Ouro e Cirrose Futebol e Samba no primeiro confronto do dia. As agremiações do EC Pegorelli e Real Caraguá abrem as disputas às 13h, no Morro do Algodão. Na sequência, às 15h, o Porto Novo enfrenta o Riza.
3º Torneio de Futsal do Jetuba – Nesta quarta-feira (12), às 20h30, o Rio do Ouro disputa com Ipiranga por uma vaga na semifinal no 3º Torneio de Futsal do Jetuba. Às 21h30, os times do Capricórnio e Gama entram em quadra.
Nesta quinta-feira (13), às 20h30, haverá Real Madri B e Saffads. Após, às 21h30, a Ponte Seca encara os Donos da Bola.
17ª Copa Tiradentes de Futsal – A 17ª Copa Tiradentes de Futsal segue nesta quinta-feira (12), a partir das 10h, com mais duas partidas, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. As disputas começam com Polícia Militar Rodoviária e 11º Grupamento de Bombeiro/Caraguatatuba (4º Subgrupamento). Logo após, às 11h, a 2ª Companhia da PM de Caraguatatuba enfrenta a 3ª Companhia da PM de Ubatuba. Criado em 1999, o torneio reúne os policiais militares da região e integra o calendário oficial de eventos do município.
Torneio Aniversário da Cidade Futebol de Campo
Categoria de Base
Dia 15 de abril de 2017 (sábado) – Local: Campo Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) | ||||||||
Jogo | Horário | Chave | Categoria | Equipes | ||||
10 | 9h | Semi | Sub-13 | EC Brasília | x | Bola 10 | ||
11 | 10h | Semi | Sub-15 | Poiares | x | Cruzeiro EC / Vitor Gaúcho FC |
Livre
Dia 16 de abril de 2017 (domingo) – Local: Campo Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | Equipes | ||||
50 | 13h | Quartas | Livre | G.R. Rio do Ouro | x | Cirrose F. & S. |
Dia 16 de abril de 2017 (domingo) – Local: Campo do E.C. Estrela do Morro (Morro do Algodão) | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | Equipes | ||||
47 | 13h | Quartas | Livre | EC Pegorelli | x | Real Caraguá | ||
49 | 15h | Quartas | Livre | A.E. Porto Novo | x | A.A. Riza |
3º Torneio de Futsal do Jetuba 2017
Dia 12 de abril de 2017 (quarta-feira) Local: Quadra do Jetuba | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | Equipes | ||||
21 | 20h30 | Quartas | Adulto | Rio do Ouro | x | Ipiranga | ||
22 | 21h30 | Quartas | Adulto | Capricórnio | x | Gama |
Dia 13 de abril de 2017 (quinta-feira) Local: Quadra do Jetuba | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | Equipes | ||||
19 | 20h30 | Quartas | Adulto | Real Madri B | x | Saffads | ||
20 | 21h30 | Quartas | Adulto | Ponte Seca | x | Donos da Bola |
17ª Copa Tiradentes de Futsal do Litoral Norte
Dia 13 de abril 2017 (quinta-feira) Local: Quadra Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves | ||||||||
Jogo | Horário | Grupo | Categoria | Equipes | ||||
07 | 10h | B | PM | PM Rodoviária | x | 11º GB Caraguá | ||
08 | 11h | B | PM | 2º Cia PM Caraguá | x | 3ª Cia PM Ubatuba |
Veja Também Recentes

Ocorrência de adulteração de sinais identificadores é registrada pela Guarda Civil
Durante a realização de blitz em uma avenida na região sul da cidade na última sexta-feira (1º/3) a equipe de agentes da Guarda Civil Municipal ordenou a parada de um condutor de motocicleta. O homem não obedeceu às ordens e, ao tentar se evadir, acelerou o veículo, se desequilibrou e

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de crime de desacato e dano ao patrimônio público
Em patrulhamento preventivo pela região central de Caraguatatuba na tarde de segunda-feira (17), os agentes da Guarda Civil Municipal foram alertados por um indivíduo que testemunhou que um terceiro havia acabado de ameaçar e agredir uma banhista caso não desse a ele seu par de chinelos. Durante o processo de

Funcionárias da Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba celebram Dia Internacional da Mulher com café da manhã
Ao todo 113 funcionárias, entre servidoras e bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) das Regionais Sul, Centro e Norte foram recepcionadas com um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher nesta terça-feira (11/3), na Secretaria de Serviços Públicos, no Jardim Aruan, em Caraguatatuba. As homenageadas trabalham na

Primeira-dama de Caraguatatuba visita Casa Beija-Flor e Comunidade Terapêutica Restitui
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, doutora Talita Carneiro Veneziani da Silva, médica pediatra do município, visitou a Casa Beija-Flor e a comunidade Terapêutica Restitui. Na Casa Beija-Flor, Dra. Talita teve a oportunidade de conhecer o projeto “Família Feliz””, que cuida de 69 crianças e adolescentes, de 6 a

Últimas apresentações do “Canto Caiçara” movimentam fim de semana em Caraguatatuba
Os shows do “Canto Caiçara” chegam à reta final com diversas apresentações neste fim de semana, nos dias 22 e 23 de fevereiro. No sábado (22) e domingo (23), o Complexo Turístico do Camaroeiro, o Deck da Orla do Massaguaçu e o Centro da cidade recebem shows de diferentes estilos