Pesquisar No Site
Duplas de Caraguá garantem primeiros lugares na 2ª Etapa do Vôlei de Praia

Duplas de Caraguá garantem primeiros lugares na 2ª Etapa do Vôlei de Praia

Duplas de Caraguá garantem primeiros lugares na 2ª Etapa do Vôlei de Praia (Fotos: Luís Gava/PMC)
A dupla feminina de vôlei de praia de Caraguatatuba, Kawane e Val, sagrou-se campeã da 2ª Etapa do Campeonato Municipal. Já as atletas, Lucília e Samanta, foram vice-campeãs, seguidas pelas jogadoras de Ilhabela, Natália Pazzini e Thaís Pontes, em 3º lugar. A competição ocorreu no último domingo (16/4), na praia Martim de Sá.
No Masculino, os ubatubenses Pedro e Jonatan conquistaram o 1º lugar; seguidos por João e Edson, em 2º lugar e, Marcelo e Júlio, na 3ª colocação, ambas de Caraguatatuba.
O torneio reuniu 12 duplas masculinas e oito femininas das cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, Ilhabela, São José dos Campos e Valinhos. A primeira etapa ocorreu em fevereiro no mesmo local.
A 2ª Etapa do Campeonato Municipal de Vôlei de Praia foi organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Ranking do Campeonato Municipal de Vôlei de Praia após a 2ª Etapa
Ranking de Classificação Individual Feminino | Pontuação | |
1º | Kawane (Caraguatatuba) | 100 |
1º | Val (Caraguatatuba) | 100 |
2º | Lucilia (Caraguatatuba) | 80 |
2º | Samantha (Caraguatatuba) | 80 |
3º | Thais (Ilhabela) | 70 |
3º | Pazzini (Ilhabela) | 70 |
4º | Gabi (Caraguatatuba) | 60 |
4º | Jéssica (Caraguatatuba) | 60 |
5º | Yasmin (Ubatuba) | 5 |
5º | Sara (Ubatuba) | 5 |
5º | Amanda (São Paulo) | 5 |
5º | Tatiana (São Paulo) | 5 |
5º | Carol (São Paulo) | 5 |
5º | Ju (São Paulo) | 5 |
5º | Camila (São Paulo) | 5 |
5º | Ueli (São Paulo) | 5 |
Ranking de Classificação Individual Masculino | Pontuação | |
1º | Pedro (Ubatuba) | 100 |
1º | Jonathan (Ubatuba) | 100 |
2º | João (Caraguatatuba) | 80 |
2º | Edson (Caraguatatuba) | 80 |
3º | Marcelo (Caraguatatuba) | 70 |
3º | Julio (Caraguatatuba) | 70 |
4º | Isaac (Valinhos) | 60 |
4º | Valério (Valinhos) | 60 |
5º | Gabriel (Ubatuba) | 50 |
5º | Maycon (Ubatuba) | 50 |
6º | Igor (Ilhabela) | 40 |
6º | Rafael (Ilhabela) | 40 |
7º | Caio (Caraguatatuba) | 5 |
7º | Dida (Caraguatatuba) | 5 |
7º | Jean (São José dos Campos) | 5 |
7º | Luan (São José dos Campos) | 5 |
7º | Bruno (Caraguatatuba) | 5 |
7º | Rafael (Caraguatatuba) | 5 |
7º | Nando (São José dos Campos) | 5 |
7º | Pedro (São José dos Campos) | 5 |
7º | Ton (Ubatuba) | 5 |
7º | Michael (Ubatuba) | 5 |
Veja Também Recentes

“Esquenta de Carnaval” dos usuários do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso movimenta Praça da Cultura
Os professores do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), equipamento da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) e gerido pela Associação de Apoio Ao Desenvolvimento Humano – Acalento comandaram o grito de Carnaval, nesta quinta-feira (20), na Praça da

Sete blocos desfilam no sábado de Carnaval em Caraguatatuba no Centro e Massaguaçu
Milhares de foliões são esperados no Carnaval 2025 de Caraguatatuba entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março para brincar e desfilar nos 21 blocos de rua nas regiões Centro, Sul e Norte do município. Os blocos da Milene, das Piranhas, Gaiola das Loucas e XTrance entram na

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registra mais de 2,5 mil ações em janeiro
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês de janeiro de 2025, totalizando 2.569 ações voltadas à segurança e proteção da população. Entre as principais atividades realizadas, destacam-se 1.341 rondas em estacionamentos, 452 abordagens, 167 rondas em pontos turísticos e 311 multas emitidas.

Metas fiscais do 3º quadrimestre de 2024 são tema de audiência pública na Câmara de Caraguatatuba
O governo municipal de Caraguatatuba apresentou em audiência pública o Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2024 do Governo Municipal na última sexta-feira (28/2), na sede do Legislativo, no Centro. A secretária da Fazenda, Flávia Oliveira; acompanhada da secretária adjunta, Hermínia Portes; e do

Inscrições abertas para Oficinas Culturais 2025
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) iniciou na segunda-feira (24/2) as inscrições para as Oficinas Culturais 2025. Os interessados devem comparecer ao polo cultural mais próximo, portando documento de identidade com foto e comprovante de endereço atualizado. Menores de idade precisam estar acompanhados do responsável legal ou apresentar