Pesquisar No Site
Conselho Municipal de Assistência Social abre inscrições para novos representantes

Conselho Municipal de Assistência Social abre inscrições para novos representantes
O Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS) recebe, até o dia 27 de abril, inscrições para representantes da Sociedade Civil na gestão 2017-2019. As entidades interessadas devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
A eleição acontecerá no dia 25 de maio (terça-feira) e serão eleitos dois representantes dos usuários beneficiários dos Serviços ou Transferência de Renda e/ou participantes dos projetos sociais; três representantes das entidades e organizações de Assistência Social; dois representantes dos Trabalhadores do Setor de Assistência Social; dois representantes das Associações Civis e um representante dos Aposentados.
Podem participar entidades ou instituições vinculadas à Política Pública de Assistência Social, constituídas há pelo menos um ano e que tenham, comprovadamente, funcionamento e eleições periódicas para suas diretorias.
Mais informações procurar a Casa dos Conselhos na Avenida Rio Grande do Sul, 325 – Jardim Primavera ou no edital disponível no site da Prefeitura de Caraguatatuba.
Serviço
Inscrições de 17 a 27 de abril, das 8h às 16h
Endereço: Avenida Vereador Antonio Cruz Arouca, 121 – Indaiá
Telefone: 3886-2030
Informações
Casa dos Conselhos Municipais
Endereço: Avenida Rio Grande do Sul, 325 – Jardim Primavera.
Veja Também Recentes

25º Carnaval de Antigamente oferece quatro matinês na Praça Dr. Cândido Motta
O 25º Carnaval de Antigamente promete animar foliões de todas as idades com bailes populares em diversos pontos da cidade. Entre as atrações, estão quatro matinês, que ocorrem de 1º a 4 de março, das 16h às 18h30, na Praça Dr. Cândido Motta (Coreto). O evento conta com confetes, serpentinas

Servidores relatam dificuldades na consulta do Abono Salarial
O governo municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, informa que servidores públicos de todo o Brasil, com direito ao abono salarial do PIS/PASEP, têm encontrado dificuldades para consultar o valor do benefício na Carteira de Trabalho Digital, que aparece zerado devido a uma falha nacional no sistema

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registra mais de 2,5 mil ações em janeiro
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificou sua atuação no município durante o mês de janeiro de 2025, totalizando 2.569 ações voltadas à segurança e proteção da população. Entre as principais atividades realizadas, destacam-se 1.341 rondas em estacionamentos, 452 abordagens, 167 rondas em pontos turísticos e 311 multas emitidas.

PAT de Caraguatatuba inicia semana com 106 vagas de emprego
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 106 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24/2), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Secretaria de Saúde de Caraguatatuba presta contas do 3º quadrimestre de 2024
A Secretaria de Saúde de Caraguatatuba prestou contas na manhã de sexta-feira (28), das ações realizadas no 3º quadrimestre de 2024, na Câmara Municipal. O balanço envolveu as atividades realizadas nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado. A audiência pública foi transmitida ao vivo pelo site